Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Maiara está solteira? Entenda o mistério do suposto namoro relâmpago

Irmã e dupla de Maraísa, sertaneja Maiara está solteira? Confira o que rolou!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara está solteira? Entenda o mistério do suposto namoro relâmpago - Reprodução/ Instagram
Maiara está solteira? Entenda o mistério do suposto namoro relâmpago - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (22), uma notícia sobre a cantora Maiara, irmã e ex-dupla de Maraísa, está dando o que falar na web. É que começou a circular um vídeo em que a sertaneja afirma estar solteira, sendo que ela assumiu um relacionamento com o cantor Matheus Gabriel recentemente.

Acontece que a gravação foi compartilhada pelo jornalista Leo Dias, que em suas redes sociais gerou o maior burburinho ao falar sobre o caso. "O Dia dos Namorados aconteceu há exatos 10 dias, mas tem casal que comemorou a data junto e já está separado", começou ele.

"Foi o que a cantora Maiara compartilhou em um show na quarta-feira (21/6), pouco tempo depois de fazer um passeio romântico de balão com um cantor de Goiânia, na segunda-feira (19/6). Saiba tudo nos Stories!", acrescentou. 

No entanto, apesar de alguns seguidores acreditarem no ocorrido e darem suas opiniões, alguns alegam que tudo não passe de uma brincadeira que as irmãs costumam fazer em suas apresentações."Terminou apenas o que nunca existiu, porque amor dela tem nome e endereço: Fernando Zor, aceitem que dói menos", declarou uma. 

"Vamos lá! Leo Dias, você como um 'repórter', deveria saber as procedências das informações que você recebe antes de sair por aí espalhando, Maiara tem muita gente que persegue ela por causa de um relacionamento que já passou e fica espalhando um monte de coisa sem contexto só pra prejudicar ela e o relacionamento que ela está", criticou outra, que na sequência deu mais detalhes.

"Essa notícia é uma inverdade e mesmo que fosse verdade o problema seria totalmente dela, ela é uma mulher responsável de 35 anos que não precisa de nenhum fofoqueiro noticiando cada passo da vida dela. faça um trabalho digno e pare de ser esse cara caça likes que adora prejudicar os outros e muitas vezes com inverdades", concluiu. 

"Leo Dias, você como se diz "amigo" das meninas, que vai em show delas e etc, sabe muito bem que é uma brincadeira em troca de uma música para outra. Para de querer ganhar biscoito em cima da Maiara. Posta as verdades. Você chega a ser desnecessário com essas notícias sobre ela. Você sabe bem a dinâmica do show", comentou uma terceira. 

RODRIGO HILBERT DO SERTANEJO?

A cantora sertaneja Maiara foi vítima de uma fã inconveniente em um show realizado no último final de semana. Durante a apresentação ao lado da irmã Maraísa, ela exibiu a aliança que estava ostentando após assumir o namoro.

Só que uma fã pediu que ela jogasse a joia fora. "Joga fora, joga fora. Você é dos fãs", diz a seguidora sem o menor pudor. Maiara então faz um desabafo no palco, diz que não vai jogá-la fora e explica que o presente foi ainda mais especial do que eles imaginam.

"Vocês querem ver o vídeo? Eu não vou jogar fora essa aliança, vai ficar para o resto da vida. Vocês querem ver o vídeo? Ele que fez, é real. Ele é o Rodrigo Hilbert do sertanejo", afirmou ela contando que o namorado fez a aliança que sela o compromisso entre os dois.