Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fã faz pedido inusitado para Maiara e sofre duras críticas: "Quem ela acha que é?"

Fã faz pedido inusitado para Maiara; ela sofreu muitas críticas dos fãs da sertaneja; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã faz pedido inusitado para Maiara e sofre duras críticas: "Quem ela acha que é?" - Reprodução/ Instagram
Fã faz pedido inusitado para Maiara e sofre duras críticas: "Quem ela acha que é?" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Maiara foi vítima de uma fã inconveniente em um show realizado neste final de semana. Durante a apresentação ao lado da irmã Maraísa, ela exibiu a aliança que está ostentando após assumir seu novo namoro.

Só que uma fã pediu que ela jogasse a joia fora. "Joga fora, joga fora. Você é dos fãs", diz a seguidora sem o menor pudor. Maiara então faz um desabafo no palco, diz que não vai jogá-la fora e explica que o presente foi ainda mais especial do que eles imaginam.

"Vocês querem ver o vídeo? Eu não vou jogar fora essa aliança, vai ficar para o resto da vida. Vocês querem ver o vídeo? Ele que fez, é real. Ele é o Rodrigo Hilbert do sertanejo", afirmou ela contando que o novo namorado fez a aliança que sela o compromisso entre os dois.

O vídeo viralizou e muitos seguidores ficaram irritados com a postura da fã. "Gente, que sem noção, deixa a Maiara ser feliz", comentou um. "Da próxima vez devia ser retirada do show", comentou outro. "Que absurdo, mandar ela jogar a aliança fora. Quem ela acha que é?", escreveu outro. 

Maiara está namorando o também cantor Matheus Gabriel. O artista conta com 137 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde divulga seus trabalhos, músicas novas, além de compartilhar um pouco de sua vida pessoal. Ele também posa ao lado de diversos sertanejos, conhecidos e amigos do mundo da música como Rodolffo, Juliano, da dupla Henrique e Juliano, e Zé Neto, da dupla com Cristiano.

EITA!

A apresentadora Sonia Abrão aplaudiu a atitude de Maiara, que mandou um recado camuflado de indireta ao (ex?) namorado Fernando Zor. Para quem não viu, durante um show da cantora com Maraisa no final de semana, a sertaneja acabou fazendo um desabafo após beber um pouco demais.

"Namorei um homem, fui apaixonada por um homem, e ninguém nunca ficou sabendo. Eu famosa, tá? Não sei como ele conseguiu se safar do Leo Dias e de todos os sites de fofoca. Falo dele para as pessoas, e as pessoas falam que eu inventei isso. Só não vou falar o nome dele", disse a cantora na ocasião.