Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Paulo Gustavo detalha herança e testamento deixados pelo filho: "Você já viu?"

Mãe de Paulo Gustavo detalha o testamento e revela o que ficou para ela; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Màe de Paulo Gustavo esclarece detalhes da herança e do testamento: "Você já viu?" - Reprodução/ Instagram
Màe de Paulo Gustavo esclarece detalhes da herança e do testamento: "Você já viu?" - Reprodução/ Instagram

Dona Déa Lúcia esclareceu detalhes inéditos da herança deixada pelo humorista Paulo Gustavo. Dois anos após a morte do ator, ela contou que ficou com um apartamento luxuoso no qual está morando atualmente.

A declaração foi ao Quem Pode, Pod, podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme. Ela disse que também revolveu se mudar para ficar mais perto dos netos e da filha, a produtora cultural Juju Amaral

“Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, lembrou.

Ela também surpreendeu ao revelar que o humorista havia deixado um testamento. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, disse.

Na conversa, ela ainda detalhou como está a relação com o médico Thales Bretas, pai dos netos e viúvo do humorista"As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhosa. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai", garantiu ela.

Em um momento emocionante, ela também esclareceu como lida com a perda do filho. "Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", disse ela.