Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Bárbara Evans explica por que não amamentou os gêmeos: "Melhor pra mim"

Em conversa com a CONTIGO!, Bárbara Evans expõe as dificuldades de ser mãe de três e aponta principal diferença entre os filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Mãe de segunda viagem, Bárbara Evans conversou com a CONTIGO! e contou como está sendo seu dia a dia com três crianças pequenas em casa. Ela, que já era mãe de Ayla, de 1 aninho, acabou de ter gêmeos, o Antônio e o Álvaro, e deu detalhes da rotina com os filhos, frutos de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Os meninos nasceram no dia 27 de novembro e, agora, com um pouco mais de 15 dias de vida, começaram a enfrentar as cólicas, normais dos bebês. “Eles são muito quietinhos, calminhos. Diferente da Ayla, porque ela era muito agitada”, contou. Mesmo com poucos dias de vida, a mamãe babona já está percebendo as primeiras diferenças entre os gêmeos.

“O Antônio é bem mais agitado e tem uma personalidade muito mais forte do que o Álvaro, que é mais quietão, mais de boa. Aonde bota ele, ele fica”, contou. “O Antônio é mais agitado, mais bravo”.

Em entrevista exclusiva, ela ainda contou como está sendo a amamentação dos filhos. Como o leite de Bárbara não foi suficiente, ela decidiu complementar com fórmula. Entretanto, confessou: “Meu bico também rachou na amamentação dos meninos e o meu leite parou de descer, não está dando pra amamentar os dois”.

Por isso, ela decidiu amamentar os pequenos apenas com a fórmula. “Resolvi que era o melhor pra mim e pra eles só manter na fórmula e está tudo bem também, não me sinto menos mãe”, disparou.

E finalmente a Monique Evans, avó das crianças, pôde conhecê-los. “Minha mae está aqui e está sendo maravilhoso”, disse Bárbara. A ex-modelo foi passar uns dias na casa da filha e está curtindo e muito os netinhos. “Ainda fica um pouco difícil para descobrir qual é qual. Eu como mãe já sei perfeitamente e acho que eles são muito diferentes e ela está curtindo aqui com a netinha”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.