Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Mãe de duas, Yanna Lavigne desfila cinturinha PP de biquíni na praia

Uau! Yanna Lavigne, esposa de Bruno Gissoni, aposta em biquíni fino e desfila cinturinha invejável em dia de praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de duas, Yanna Lavigne desfila cinturinha PP de biquíni em dia de praia - AgNews/Dilson Silva
Mãe de duas, Yanna Lavigne desfila cinturinha PP de biquíni em dia de praia - AgNews/Dilson Silva

A atriz Yanna Lavigne roubou a cena ao curtir um dia de praia nesta quinta-feira (04). Ela foi clicada enquanto aproveitava o sol e o calorão no Rio de Janeiro e exibia o corpo esbelto e cheio de curvas mesmo após ter duas filhas.

Esposa do ator Bruno Gissoni, a famosa deixou claro que a maternidade não impactou em nada a boa forma. Com um biquíni fininho, ela ostentou a barriga sequinha e a cintura de pilão enquanto se bronzeava na praia da Barra da Tijuca.

A roupa de banho, estampada em azul e preto, valorizou muito o corpão da estrela, que se deitou para garantir a marquinha. Ela não estava acompanhada nem do marido, nem das herdeiras, de quem quase nunca desgruda.

No início de 2023, Yanna foi criticada por fazer uma viagem sem as pequenas Madalena, de 5 anos, e Amélia, de um aninho. Ela não gostou nada dos comentários e deu uma verdadeira lição de moral: ""Um ano maternando, eu disse um ano maternando 100% sem interrupções! E mesmo assim, como uma 'indivídua' no mundo, nem deveria ficar dando explicações", escreveu. "Mas somente mulheres/mães me entenderão, até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas! E colocar ese povo todo nos seus devidos lugares". Confira:

Yanna Lavigne na praia

Yanna Lavigne na praia

Yanna Lavigne na praia

FILHA FAZ DOAÇÃO GENEROSA

A filha do casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni teve uma atitude lindíssima nesta terça-feira (14) e foi aplaudida pela mamãe coruja, que não escondeu o orgulho que sente da pequena. É que a pequena Madalena, de apenas 5 aninhos, decidiu fazer uma doação para quem precisa.

A pequenina resolveu cortar o cabelão e doar para crianças que estão travando batalhas contra o câncer. Criativa, a menina pediu um corte igual o da personagem Mônica, de Turma da Mônica (Maurício de Souza) e aproveitou para entregar ao restante aos mini guerreiros.

Em um vídeo do Instagram, Yanna Lavigne mostrou Madalena com o cabelo estilo chanel e uma franjinha adorável. A garotinha até mesmo apareceu segurando o rabo de cavalo com os fios que cortou para doar.