Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Mãe de Daniel Alves detona pai de Neymar por negar ajuda: "Os falsos vão embora"

Maria Lucia Alves, mãe de Daniel Alves detona pai de Neymar na web ao descobrir que veterano se negou a pagar fiança do ex-jogador na Europa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lucia Alves criticou o pai de Neymar por negar ajuda a Daniel Alves - Reprodução/Instagram
Maria Lucia Alves criticou o pai de Neymar por negar ajuda a Daniel Alves - Reprodução/Instagram

Neymar da Silva Santos, o pai do jogador Neymar Jr., foi alvo de alfinetadas de Maria Lucia Alves, a mãe do ex-jogador Daniel Alves, nas redes sociais. É que o veterano negou em carta aberta que ajudaria a pagar a fiança que concederia liberdade provisória ao famoso.

Em suma, o atleta foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona, na Espanha. Nos últimos dias, burburinhos diziam que o empresário ajudaria o brasileiro, mas ele fez questão de frisar que não se envolverá no caso.

Em seu perfil, a mãe de Daniel Alves frisou que apenas a família do craque está ao seu lado no momento difícil: "Seu amigo de verdade está aqui, meu filho, e nunca vai te abandonar. Deus sabe de todas as coisas, te amamos até o infinito e mais além", escreveu ela.

"Amigos que nunca irão te abandonar, meu filho. Amor incondicional está aqui. Deus no comando sempre", escreveu Maria Lucia ao publicar outra foto ao lado da família e amigos próximos. "Deus no comando sempre", completou.

Em mais um desabafo, ela deixou um recado a Neymar Pai sobre o desdém com o atleta no momento delicado: "Os falsos vão embora e os de verdade ficam. Família é a base de tudo, nosso porto seguro", detonou.

a

DANIEL ALVES VAI SAIR DA PRISÃO?

O ex-jogador de futebolDaniel Alves pode sair da cadeia a qualquer momento na Espanha. É que a Justiça de lá aceitou um pedido de liberdade provisória, mas cobrou um preço bem alto: ele terá de pagar o equivalente a mais de R$ 5 milhões.

De acordo com o g1, o atleta vai aguardar a decisão definitiva a respeito da condenação por agressão sexual em liberdade. Ele foi condenado no fim de fevereiro, mas ainda pode recorrer. Por isso, os advogados pediram que ele possa aguardar fora da cadeia.

"O tribunal delibera, por maioria e com voto individual: 'Acordar a prisão provisória de Daniel Alves, que pode ser evitada mediante o pagamento de uma fiança de 1.000.000 euros e, se o pagamento for verificado, e acordada a sua libertação provisória, ou retirada de ambos os passaportes, espanhol e brasileiro, a proibição de sair do território nacional, e a obrigação de comparecer semanalmente a este Tribunal Provincial, bem como quantas vezes for convocada pela Autoridade Judiciária", diz a decisão judicial.