Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

LUTO! Polícia encontra ator da Record morto após desaparecimento de um mês

Polícia encontra ator da Record assassinado após família notificar desaparecimento e prende suspeitos; um deles já confessou o crime

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LUTO! Polícia encontra ator da Record morto após desaparecimento de um mês - Reprodução/Instagram/Record
LUTO! Polícia encontra ator da Record morto após desaparecimento de um mês - Reprodução/Instagram/Record

A polícia encontrou nesta quinta-feira (29) o corpo do ex-ator da Record Edson Caldas Barbosa, após artista ficar desaparecido por um mês. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já prendeu dois suspeitos do latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Um deles confessou envolvimento no crime.

O corpo foi encontrado na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, em um estado de decomposição avançado. Devido a dificuldade de verificar as caraterísticas do rapaz, a família foi chamada para fazer exame de DNA.

Segundo as investigações, os suspeitos Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima atraíram o ator para um encontro sexual na cidade Engenheiro Pedreira, também na Baixada Fluminense, através de um site de relacionamento. Lá, ele foi assaltado e obrigado a fazer transferências bancárias aos criminosos. Depois, ele foi amarrado, colocado em seu próprio carro e levado a um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde foi assassinado.

Os criminosos fugiram com o carro de Edson que, posteriormente, foi encontrado pela polícia com marcas de tiro e sangue em Queimados. A arma utilizada no crime foi apreendida e a polícia segue investigando um terceiro suspeito. Também está sendo estudado a identidade das mulheres utilizadas para atrair vítimas no site.

FAMOSOS VÍTIMAS DE CRIMES

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi morto a tiros dentro de sua própria casa. O artista, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Mas quem era o cantor? Conheça!

Gustavo fazia parte da dupla WesleyeGustavo, que se desfez em janeiro, após 18 anos juntos. A última apresentação dos cantores, que fizeram sucesso com o hit Lero Lero, de 2022, foi em Rio Preto no dia 28 de janeiro deste ano.

Além de cantor, ele também era corretor de imóveis com 21 anos de experiência. Inclusive, em sua conta pessoal nas redes sociais, ele se descrevia como “especialista e apaixonado em vendas de imóveis”. Gustavo Caporalini tinha mais de 11 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava detalhes de seu trabalho como corretor, além de alguns momentos pessoais e registros com a família. Ele era pai de três: Matheus, Arthur e Maitana.

Siga a Contigo! no Instagram.