Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Luto eterno! Comovidos, famosos lamentam morte de MC Marcinho: “Uma perda imensa”

Famosos lamentam a morte de MC Marcinho nas redes sociais e deixam declarações comoventes ao cantor

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de MC Marcinho - Reprodução/ Instagram
Famosos lamentam morte de MC Marcinho - Reprodução/ Instagram

A morte precoce de MC Marcinho comoveu a internet, seus fãs e, claro, outros artistas, que se pronunciaram. Triste com a notícia, os famosos fizeram homenagens e declarações a ele. Confira algumas delas

Também do mundo do funk, Valesca Popozuda se mostrou bastante abalada com a notícia e mostrou a importância do cantor para o mundo da música. “O príncipe do funk precisou descansar. Tanta gente que fez história no funk partindo, que o legado do MC Marcinho seja eterno. Ele descansou porque lutou muito. Meus pêsames a sua família, amigos e fãs!! Esse fez história", disse em seu Twitter.

Gilberto Gil também se pronunciou com uma declaração para MC Marcinho. “Uma perda imensa para o mundo do funk e da música negra brasileira. MC Marcinho foi um pioneiro que influenciou gerações e enriqueceu a nossa cultura. Nossos sentimentos à família e aos fãs", escreveu.

Lexa, por sua vez, mostrou que estava esperançosa com a saúde do funkeiro, mas lamentou a grande perda. "Ontem ainda havia esperanças, hoje a notícia mais triste chegou. Vá em paz, MC Marcinho", escreveu a esposa de MC Guimê.

O rapper Marcelo D2 também deixou sua homenagem ao cantor e exaltou o artista pela sua trajetória na música. “MC Marcinho marcou uma época, gente boa demais. Ele é um pilar do funk carioca e da música brasileira. Que descanse em paz", escreveu o rapper. Confira:

Pronunciamento da equipe

MC Marcinho deixou muita tristeza na manhã deste sábado (26) após falecer aos 45 anos, no Rio de Janeiro. Com muita tristeza, a equipe do cantor se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais e comoveu fãs e internautas.

Por meio do Instagram oficial do artista, eles compartilharam uma nota oficial anunciando o falecimento e agradecendo as manifestações de carinho e oração para MC Marcinho. “Descansa em paz nosso eterno príncipe do funk. Muito obrigado por todas as orações!”, escreveu a equipe na legenda da publicação.

Na nota, eles lamentaram a perda: “É com muita dor e pesar que informamos que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso príncipe do funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas a ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra!”.