Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Luiz Lobianco anuncia morte da avó para a Covid-19 e lamenta: "Dor inexplicável"

Em publicação tocante, ator relata momento difícil e rebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Lobianco anuncia morte da avó para a Covid-19 e lamenta: "Dor inexplicável" - Reprodução/Instagram
Luiz Lobianco anuncia morte da avó para a Covid-19 e lamenta: "Dor inexplicável" - Reprodução/Instagram

O ator Luis Lobianco usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22) para dar uma notícia bem difícil aos seus fãs e amigos.

Ele anunciou que sua a avó não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu após passar dias em internada em hospital.

Em publicação tocante no Instagram, ele abriu o coração e detalhou o momento triste que está enfrentando.

"Amigas e amigos, vovó não resistiu à Covid e partiu nessa madrugada. É uma dor inexplicável assistir a uma senhora saudável, que dedicou a vida inteira aos outros, partir sozinha, isolada no hospital. A pessoa que salvou minha vida quando eu era criança. Está difícil demais, mas não podia deixar de vir agradecer pelas orações nos últimos dias. Usem máscara, não façam festa, acreditem na ciência, protejam os mais vulneráveis", fez apelo Luis Lobianco na legenda do registro que postou da avó.

NA LUTA 

O jornalista esportivo Chico Garcia segue internado na UTI lutando contra às complicações da Covid-19. Nas redes sociais, sua esposa, Mila Garcia, atualizou os fãs sobre o quadro de saúde do repórter.

Ela noticiou no começo da tarde desta quarta-feira (21) que seu marido apresentou uma melhora, mas ainda 'não conseguiu virar o jogo'. Ele continua respirando com auxílio de oxigênio.

"Amigos, o Chico segue acordado, estável e com ajuda de oxigênio. Os exames dele apontaram novamente melhoras em todos os fatores. Segue sem febre e com redução na taxa que mede inflamação", começou citando.