Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de jornalista da Band revela que marido foi parar na UTI: "Passando pelo auge da doença"

Segundo ela, equipe médica foi conservadora e preferiu intensificar os cuidados; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ornalista da Band tem - Reprodução/Instagram
ornalista da Band tem - Reprodução/Instagram

Mila Garcia, esposa do jornalista Chico Garcia, anunciou nas redes sociais que o marido está na UTI

Após o diagnóstico positivo da Covid-19, ele enfrenta complicações e precisou ser acompanhado com mais atenção pela equipe médica. As revelações foram publicadas nesta segunda (19).

"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", disse ela.

Segundo a esposa do contratado da Band, ele responde bem ao tratamento.

"Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou.

No final de semana, ela enviou um recado ao marido nas redes sociais e mostrou confiança. "Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo", afirmou.

Veja:

SEGUNDA DOSE

Nesta segunda-feira (19), Claudia Rodrigues surgiu toda sorridente ao compartilhar fotos recebendo a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A atriz precisou interromper seu tratamento contra esclerose múltipla para receber a vacina, portanto foi imunizada um mês antes do previsto para evitar possíveis complicações devido ao seu quadro de saúde.