Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Luisa Mell se defende após polêmica com mulher da casa abandonada: “Criminosa é ela”

Após enxurrada de críticas por resgatar animais na casa de Margarida Bonetti, Luisa Mell se defende e rebate

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell se defende após polêmica com mulher da casa abandonada - Instagram
Luisa Mell se defende após polêmica com mulher da casa abandonada - Instagram

Após ser duramente criticada nas redes sociais por resgatar os animais da ‘Mulher da Casa Abandonada’, a ativista Luisa Mell usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para explicar melhor o motivo de ter tirado os animais do local.

É que a retirada do último animal foi totalmente turbulenta e a influenciadora precisou saiu correndo do local. Acontece que alguns seguidores acreditam que Luisa foi sensacionalista e está tentando protagonizar uma história que não é dela.

Após a enxurrada de críticas, a influencer garantiu que existe necessidade de retirar os animais. Ela explicou que o resgate começou há 15 dias e que uma das cadelas retiradas do local está com um tumor muito grande, e não pode ser operada por conta dos exames, que estão totalmente alterados.

“Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno. Ontem uma enorme ação policial entrou na casa para averiguar a situação”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Fomos chamados pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados. A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos!”, disparou ela, relembrando o caso de Margarida Bonetti, que ficou conhecida como a mulher da casa abandonada após o podcast do jornalista Chico Felitti.

“A criminosa é a Margarida. Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história. Aqui não. Mesmo maluca, doida, desequilibrada, ela cometeu por 20 anos uma das maiores atrocidades. E na hora de fugir ela não foi maluca, né? E já falei, como no caso do anestesista, criminosos expostos. Vítimas, protegidas”.

Veja:

O RESGATE

Luisa Mellvoltou ao foco dos holofotes na tarde desta quarta-feira (20) ao invadir mansão onde vive Margarida Bonetti, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A ativista entrou na mansão da senhora para tentar resgatar um cachorro que vivia em situação crítica, mas quase apanhou.

Durante a operação policial, José Luiz Datena fazia a cobertura do caso no Brasil Urgente e conseguiu conversar com a famosa sobre a situação do local. Ela explicou que precisou pegar o animal e sair correndo para não precisar entrar em contato físico contra a moradora do local.