Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Luis Lobianco comemora 11 anos com maridão gato: "Meu melhor projeto de vida"

Ator Luis Lobianco comemora aniversário de casamento com o marido e faz declaração sincerona nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco celebrou os 11 anos de casamento com Lúcio Zandonadi - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco celebrou os 11 anos de casamento com Lúcio Zandonadi - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (25), o ator Luis Lobianco abriu o coração nas redes sociais e comemorou os 11 anos ao lado do músico Lúcio Zandonadi. O intérprete de Vitinho em Vai na Fé, atual folhetim das 19h da Globo, celebrou a data especial e mostrou continuar apaixonado pelo companheiro.

O contratado da Globo publicou uma rara foto com o veterano e não poupou nas palavras: "Hoje essa dupla completa 11 anos! Meu melhor projeto de vida foi ter achado esse companheiro que só me diz sim sim sim sim", escreveu ele.

Mesmo estando há mais de uma década juntos, eles se casaram oficialmente no último 14 de janeiro, em uma grande celebração feita no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Lobianco e Zandonadi são bem discretos quanto a vida pessoal, mas encantaram os fãs com o momento especial.

"Casamos. Do nada. Na suíte presidencial do Copacabana Palace. Agora é oficial! Depois de 10 anos juntos. Só nós fomos convidados. Celebramos os encontros e a liberdade que o amor nos dá. Honra aos direitos conquistados e proteção civil garantida. O resto é diversão, sorte e rotina. Sim, Lucio Zandonadi", escreveu o ator nas redes sociais no início do ano.

LUIS LOBIANCO TOMOU GOLPE DE COMPANHIA AÉREA

O ator Luis Lobianco compartilhou um momento bem conturbado nas redes sociais nesta terça-feira (4). É que o humorista, que está na Espanha a trabalho, está preso no país após levar um golpe da companhia aérea responsável pelo seu voo, a TAP Air Portugal.

Em seu Instagram, ele denunciou: "Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP", escreveu.