Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luis Lobianco leva golpe de companhia aérea e fica preso na Europa: "Sem solução"

Em Barcelona, humorista Luis Lobianco se recuperou da Covid-19, testou negativo, mas a companhia aérea não dá retorno às suas ligações

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco sofre golpe de companhia aérea e fica 'preso' na Europa: "Sem solução" - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco sofre golpe de companhia aérea e fica 'preso' na Europa: "Sem solução" - Reprodução/Instagram

O ator Luis Lobianco compartilhou um momento bem conturbado nas redes sociais nesta terça-feira (4). É que o humorista, que está na Espanha a trabalho, está preso no país após levar um golpe da companhia aérea responsável pelo seu voo, a TAP Air Portugal.

O comediante pegou Covid-19 durante sua estadia no continente europeu e precisou cumprir a quarentena obrigatória. Agora, após testar negativo para a doença, ele afirma que a empresa sumiu com suas passagens de volta ao Brasil, ficando preso em Barcelona.

Em seu Instagram oficial, ele denunciou: "Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP", escreveu.

Em seu Stories, o artista ainda deu mais detalhes do perrengue. "Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui. Vim trabalhar, essas passagens são executivas, não são baratas", lamentou.

"Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros. E eu tô preso aqui, sem solução", finalizou.

EITA

Na última quarta-feira (22), durante o Programa do Ratinho, o apresentador Ratinho revelou ter perdido R$ 50 mil ao cair no 'golpe do WhatsApp'.

Enquanto apresentava o quadro Mesa do Ratinho, o comunicador contou que os bandidos clonaram o número de seu filho e se passaram por ele para pedir dinheiro.

Veja: