Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem retoques

Ludmilla surpreende fãs ao mostrar cabelo natural: "Cachinhos"

Sem maquiagem e filtros, Ludmilla exibe cabelo e aparência totalmente natural e surpreende fãs; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla surpreende fãs ao mostrar cabelo natural - Reprodução/Instagram
Ludmilla surpreende fãs ao mostrar cabelo natural - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla surpreendeu fãs ao mostrar o cabelo ao natural nesta segunda-feira (24).

Nas redes sociais, a famosa publicou uma série de cliques, inclusive em shows e eventos. Entre eles, chamou atenção uma foto da estrela sem maquiagem e com os cabelos naturais à mostra: super cacheados e na altura do pescoço, os fios são muito diferentes das laces usadas por ela normalmente.

"Sempre vivendo", escreveu a funkeira na legenda. Entre os registros, estão também um momento de intimidade entre ela e Brunna na cama.

Seguidores ficaram encantados pelo visual natural da artista. "Os cachinhos de milhões", escreveu um nos comentários. Outra aplaudiu: "Sabe viver". Uma terceira exaltou: "Tá lindo teu cabelo natural". Confira:

CACHORRINHA CIUMENTA

Neste sábado (22), a ex-BBB Brunna Gonçalves e sua mulher, a cantora Ludmilla, mostraram a "criança" pequena e ciumenta que as duas tem em casa. Em seu perfil no Instagram, Ludmilla compartilhou um vídeo em que a cachorra pinscher do casal ataca sua esposa.

"Um pouco de medo. Olha essa gengiva sem dente", disse a ex-sister, destacando que a cadelinha já é idosa. "Parece que estou botando um rottweiler na cama", disparou ela. Ludmilla ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com a amada e comentou: "Só ela que pode [beijar]. Você quer beijar o amor dela", afirmou a artista.