Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Luciele di Camargo manda indireta em meio a caos na família: "Pérolas aos porcos"

Irmã mais nova de Zezé, Luciele di Camargo não se cala e manda indireta nas redes sociais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele di Camargo manda indireta em meio a caos na família - Reprodução/Instagram
Luciele di Camargo manda indireta em meio a caos na família - Reprodução/Instagram

A atriz Luciele di Camargo voltou a falar a respeito da treta que se instalou na família Camargo nos últimos dias. Nesta quinta-feira (09), ela publicou uma imagem com uma indireta, além da indicação de que poderia falar mais a respeito do assunto, mas não quer.

Nas redes sociais, a irmã caçula de Zezé di Camargo republicou uma imagem que apareceu nas redes sociais de Camilla Camargo, filha do sertanejo. Ela diz: "Uma pergunta interessante: se você pudesse comer as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?".

A famosa comentou: "Às vezes penso em falar tanta coisa, mas daí eu lembro de não dar pérolas aos porcos". A mensagem vem após um vídeo de Camilla e Wanessa falando a respeito da situação e garantindo que a relação com Zezé não mudou nada.

Luciele, aliás, já havia se posicionado a respeito da situação e indicado que todos os membros da família deveriam parar de se expor. "Em respeito ao Zezé, todos deveriam ficar bem quietinhos. Essa é a minha opinião", disse na web. Confira:

Luciele di Camargo manda indireta

O QUE WANESSA E CAMILLA TÊM A DIZER?

Na noite desta quarta-feira (8), Wanessa e Camilla Camargo surgiram juntas em um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas envolvendo sua família. Elas desabafaram sobre os ataques que o pai, Zezé di Camargo, está recebendo ao sair em defesa da noiva, Graciele Lacerda.

"Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos", começou Camilla.

"Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz", disse Wanessa.