Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMEM DE PALAVRA

Luciano Huck não desiste de proposta para Patrícia Poeta; saiba mais

Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, quase ficou 'esquecida no churrasco'. Luciano Huck bateu o martelo e se manteve firme com convite

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 12h58 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck e Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck, empresário e apresentador, vai cumprir a promessa que fez para Patrícia Poeta e Maria Beltrão em breve. O famoso que comanda o Domingão com Huck, também está à frente do quadro ‘‘Batalha do Lip Sync’’ e vai receber as duas comunicadoras para um duelo na brincadeira. João Augusto e João Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão, já tinham sido confirmados anteriormente no Mais Você. A aparição dos queridos no dominical, com previsão para ir ao ar no dia 8 de outubro, está causando expectativa nos corredores dos Estúdios Globo.

Acontece que Patrícia Poeta foi salva pelo gongo e por pouco não ficou de fora da disputa musical. Carla Bittencourt antecipou que Maria Beltrão e o rostinho do Encontro, serão a última dupla aparecendo na competição de dublagem. A irmã de Paloma Poeta, contratada da Record, inclusive estaria fazendo aulas de samba para não fazer feio no palco do Domingão. Será que já temos então uma dica da performance ou ritmo escolhido?  A jornalista reforçou que existiu uma pressão para que os filhos de Fausto Silva e Gugu fossem os últimos participantes do quadro.

Leia também:Povão? Patrícia Poeta é abordada por ambulantes e faz a linha acessível; confira

No final das contas, para fechar a temporada com chave de ouro, a direção do programa e a alta cúpula do canal optaram por permanecer investindo nas apresentadoras da própria emissora. Luciano Huck que se comprometeu em levar as celebridades, também teria ficado desconfortável com a situação e preferiu manter as colegas no jogo feito para dublar. O Lip Sync com João em dose dobrada será gravado nesta quinta-feira (5), direto do Rio de Janeiro.

Maria Beltrão que era âncora da GloboNews, canal por assinatura, migrou do jornalismo para o entretenimento e fez sua estreia no É de Casa. Em conversa com o Gshow, assim que começou na atração, falou sobre a relação com Patrícia Poeta por trás das câmeras: "Quando cheguei no entretenimento, a Patrícia Poeta me acolheu. Estou no deslumbramento total! Quero levar leveza, estou com vontade de chorar agora e quero levar esperança. É um timaço maravilhoso! Estou grata!”.

Maria Beltrão e Patrícia Poeta podem segurar as mãos porque já carregaram um desafeto em comum. Com sua língua afiada, Sonia Abrão já detonou as duas apresentadoras. A ex-GloboNews recebeu uma alfinetada da veterana das fofocas quando iniciou no É de Casa: “Ela se tornou forçada, artificialmente alegre, o tom lá em cima e desnecessário às vezes! Você tá acordando de manhã e já tem alguém gritando no seu ouvido. Eu não sei se é muito acolhedor, não sei se a gente gosta muito”, disparou na bancada do A Tarde é Sua (RedeTV!).