Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez se iguala a Ana Maria Braga e desabafa: "Desvalorizada"

Apresentadora Luciana Gimenez desabafa em entrevista ao UOL e se compara com comandante do 'Mais Você'; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez se iguala a Ana Maria Braga e desabafa: "Desvalorizada" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Luciana Gimenez se iguala a Ana Maria Braga e desabafa: "Desvalorizada" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

No comando do programa Superpop, exibido na RedeTV!, o cargo da apresentadora Luciana Gimenez já perdura há mais de duas décadas. Contudo, a famosa não parece ter o reconhecimento alinhado com suas expectativas.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, ela disse estar preparando um documentário para 2023, que abordará sua trajetória pessoal e profissional. Luciana ainda afirma que contará algumas verdades, mostrando que não depende e nunca dependeu de homem para chegar onde está atualmente.

A celebridade também falou que uma das principais questões que a motivou trabalhar neste projeto foi a "falta de valorização dela como comunicadora". Durante o bate-papo, ela chegou a se comparar com a apresentadora Ana Maria Braga, comandante do Mais Você, na Globo. 

“Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim. “Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, questiona.

Na sequência, ela destaca: “Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro. Sou provedora de muitas pessoas. Me esforço para isso”.

Para finalizar, ela deixou clara sua insatisfação com os comentários. “Falavam que eu estava na TV por conta do Mick Jagger. Depois começaram a falar que era por eu ser casada com o dono da RedeTV! Aí me separei e pararam. Poxa, mais de 20 anos de TV, era para acharem incrível, ter prêmios e caramba. Se você está a tudo isso é porque é bom!”, concluiu.

LUCIANA GIMENEZ DESABAFA SOBRE FASE DIFÍCIL

Na semana passada, a apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista reveladora no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão. Ao longo do bate-papo, ela abriu o coração e desabafou sobre momentos difíceis que aconteceram desde a infância até a formação de sua carreira como modelo. 

De acordo com a famosa, ela era obrigada a passar por situações nojentas e constrangedoras por conta de homens que frequentavam seu ambiente de trabalho. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio", começou ela. 

Na sequência, ela revelou que foram diversas vezes: “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, destacou.