Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez expõe intimidade no 'Lady Night' e revela: "Com quatro"

Apresentadora Luciana Gimenez se expõe durante entrevista com Tatá Werneck e deixa web surpresa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez expõe intimidade no 'Lady Night' e revela: "Com quatro" - Reprodução/ Multishow
Luciana Gimenez expõe intimidade no 'Lady Night' e revela: "Com quatro" - Reprodução/ Multishow

A apresentadora Luciana Gimenez participou do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneckno Multishow, e surpreendeu a todos no quadro Vai pra Cuba. Na ocasião, ela foi questionada pela apresentadora sobre temas íntimos, mas com a temática de viagens, ou seja, um duplo sentido. 

A comediante começou perguntando "Se um país pequeno pode trazer diversão", referindo-se ao tamanho do órgão masculino. Sincerona, a famosa respondeu que "depende" da extensão e da forma como ele é "utilizado", mas destacou que é necessário ter pelo menos um "tamanho médio".

"Se você utilizar o país bem... Claro que acima do tamanho... O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província", esclareceu.

Depois, a esposa de Rafa Vitti quis saber "qual o máximo de pessoas para fazer uma viagem bacana onde todo mundo se diverte", em outras palavras, se ela é adepta ao ménage à trois, orgia, ou se prefere apenas a dois.

Luciana disse acreditar que com quatro pessoas é possível fazer uma boa viagem, mas frisou: "Não quer dizer que eu tenha feito". Contudo, ela não eliminou a possibilidade. "O problema é que sou ciumenta, na hora do guia acabo esquecendo que não vai rolar", concluiu. 

TATÁ WERNECK DEBOCHA DE JADE PICON

Falando sobre a sua carreira, Luciana confessou que era seu sonho atuar, porém se bloqueou por conta de sua mãe. Tatá não deixou quieto e fez uma brincadeira comparando a situação com a de Jade Picon, que nunca havia atuado e foi escalada com a protagonista da novela Travessia, após ser eliminada do Big Brother Brasil 2022. 

Durante a entrevista, Luciana fala sobre seu sonho não realizado e que sempre quis ser atriz. "Na verdade eu queria ser atriz, mas eu tinha um bloqueio justamente pela minha mãe ser atriz, não queria ser filha da minha mãe", revela a modelo.

"Perdi muito tempo. Queria fazer alguma coisa diferente, então quis ser modelo. Mas hoje eu penso que eu deveria ter sido atriz desde o começo", desabafa. A apresentadora do Lady Night, então, sugere que Gimenez realize seu sonho e afirma que ainda não é tarde e dá como exemplo Jade Picon: "Mas dá tempo ainda. Jade Picon não fez nada e está fazendo protagonista", brincou Tatá.