Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez dedica homenagem em aniversário do ex-marido, Marcelo de Carvalho: "Sorte"

A apresentadora Luciana Gimenez dedica homenagem em aniversário do ex-marido, Marcelo de Carvalho; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Luciana Gimenez dedica homenagem em aniversário do ex-marido, Marcelo de Carvalho: "Sorte" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez dedica homenagem em aniversário do ex-marido, Marcelo de Carvalho: "Sorte" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1), Luciana Gimenez encantou ao resgatar alguns cliques antigos para comemorar o aniversário de 62 anos de seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, com quem foi casada por 12 anos. A apresentadora utilizou seu perfil nas redes sociais para dedicar uma bela homenagem ao empresário e pai de seu filho, Lorenzo.

Na publicação, Luciana expressou seus sentimentos de gratidão e carinho pelo ex-companheiro. "Hoje é seu dia, Gordo! Você que é esse pai maravilhoso, animado, inteligente, trabalhador, focado, bravo, e nem vou falar o quanto você cozinha bem!", iniciou ela.

Agradecendo por tudo o que aprendeu durante o período em que estiveram juntos, Luciana destacou a importância de Marcelo na vida de seu filho, Lorenzo. "Fomos casados por 12 anos e aprendi tanto com você. Por isso, e tantas outras coisas boas, vamos celebrar seu dia! Aproveita com as pessoas que você ama. Lorenzo tem sorte de ter você como pai!", finalizou a apresentadora, revelando a cumplicidade que ainda existe entre eles em relação à criação do filho.

Nos registros compartilhados, é possível ver Marcelo de Carvalho com o pequeno Lorenzo nos braços, quando ainda era apenas um bebê, mostrando o carinho e o vínculo entre pai e filho. Além disso, Luciana também resgatou momentos de união da família, incluindo o filho Lucas Jagger, fruto do relacionamento da apresentadora com o cantor britânico Mick Jagger, e momentos de viagens e festas de aniversário de Lorenzo.

Luciana Gimenez está namorando?

A apresentadora Luciana Gimenez está curtindo merecidas férias em Mykonos, na Grécia. No entanto, durante, a artista foi pega de surpresa quando a internet começou com boatos que ela estaria vivendo um affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi. Assim, neste domingo (30), Luciana rebateu e desiludiu seus seguidores ao afirmar que estava completamente sozinha.

Os boatos começaram após Luciana e Rodrigo postaram fotos com uma incrivel semelhança do pôr do sol na Grécia. Em seus stories do Instagram, a apresentadora apontou que é a primeira vez que aproveita suas férias apenas em sua própria companhia. “É a primeira vez que eu realmente estou de férias sozinha“, declarou, insinuando o erro das mídias.