Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luan Santana confirma envolvimento com Yasmin Brunet e ex-noiva toma atitude drástica

Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, toma atitude inesperada após cantor esclarecer suposto romance com modelo; veja!

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2023, às 09h01 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana confirma envolvimento com Yasmin Brunet e ex-noiva toma atitude drástica - Reprodução/ Instagram
Luan Santana confirma envolvimento com Yasmin Brunet e ex-noiva toma atitude drástica - Reprodução/ Instagram

Após diversas especulações sobre um possível romance entre Luan Santana e Yasmin Brunet, o cantor sertanejo resolveu abrir o jogo e confirmou ter se envolvido com a loira. No entanto, o que surpreendeu foi a reação de sua ex-noiva, Izabela Cunha, que entrou no Instagram e deixou de seguir ele, a modelo, e a ex-cunhada, Bruna Santana, amiga de Yasmin

“Já [me envolvi com ela]. Pronto, já tem a notícia”, disse LuanSantana em entrevista ao jornalista Leo Dias. Apesar de não querer se aprofundar no assunto, o bonitão de 32 anos ainda confessou ser romântico na hora H.

“Não tran*o, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal”, declarou. Não demorou muito para o bate-papo repercutir e a reação de Izabela deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (16).

"Ninguém sabe o que se passa por trás da bastidores pra ela ter feito isso", falou uma. "Se organizar direitinho isso aí, dá para todo mundo pegar o Luan", brincou outra. "Ele é solteiro, né? Nem a Jade fez esse drama todo e olha que ela tava mais no direito de pistolar [risos]", opinou uma terceira. 

LUAN SANTANA REVELA INTIMIDADE

O cantor Luan Santana abriu a intimidade e expôs detalhes da vida s*xual. Durante uma entrevista, o artista revelou um local para lá de inusitado onde já fez s*xo: o capô do próprio carro, na garagem de um motel.

Em declaração ao jornalista Leo Dias, o sertanejo contou que ele e a companheira sequer esperaram chegar ao quarto e já foram para os finalmentes - apesar disso, ele manteve a discrição e não revelou a identidade da mulher com quem estava.

"No capô do carro, mas não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]. Ia mais ao motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também", disse ele, explicando que a situação aconteceu há alguns anos.