Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lívian Aragão se defende após fala polêmica em palestra: "Não estava generalizando"

Filha do humorista Renato Aragão, Lívian Aragão se defende nas redes sociais após críticas que recebeu ao dar uma palestra

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão se pronunciou após se envolver em uma polêmica - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão se pronunciou após se envolver em uma polêmica - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (15), Lívian Aragão surgiu em suas redes sociais para desabafar após ser envolvida em uma polêmica. É que a filha de Renato Aragão foi criticada após trechos de uma palestra que ela deu viralizarem, sendo acusada de generalizar a produtividade das pessoas.

"Oi pessoal, viralizou um corte da minha palestra sobre produtividade de uma forma negativa nesses últimos dias. Acredito que as falas que mais repercutiram foram ‘o sol nasce para todo mundo’e ‘todo mundo tem 24h no dia (…)’", começou ela em seu Instagram.

Foi então que ela revelou seu ponto de vista sobre as palavras de seu discurso: "É importantíssimo levarmos em consideração o fato de que esse vídeo é apenas um corte, um fragmento, de uma palestra com um contexto muito maior. Tenho plena consciência dos meus privilégios. Eu nasci em uma família que pode me proporcionar bons estudos, oportunidades, amor familiar e tive acesso às informações para que eu pudesse me desenvolver”.

"Meu intuito da palestra era (e foi) mostrar que todos nós temos sim 24h no nosso dia, mas temos que aprender a administrar nosso tempo (produtividade), ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva. O público alvo da palestra eram pessoas que queriam aprender a ser mais produtivas e não estavam conseguindo, mesmo tendo privilégios… Um grupo específico, nichado, eu não estava generalizando, não estava me dirigindo ao ‘mundo inteiro’”, lamentou.

DISCURSO

A influenciadora Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi, voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (15) ao se lançar em uma nova carreira. É que ela apareceu em um vídeo atuando como coach motivacional, mas foi criticada por internautas devido a seu alto padrão de vida.

Em seu discurso, a artista falou sobre produtividade e deixou uma dica aos seguidores: "Sou eu que passo pelo tempo ou o tempo tá passando por mim? Não é possível que na vida de todo mundo, todo mundo tem 24h no dia", começou ela.