Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lidi Lisboa expõe 'calote' da Record após estrelar 'Jezabel': "Não recebi"

Lidi Lisboa bota a boca no trombone e expõe 'calote' da Record TV; atriz afirma que não recebeu direitos por protagonizar 'Jezabel'

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa expõe 'calote'  da Record após estrelar 'Jezabel': "Não recebi" - Reprodução/YouTube
Lidi Lisboa expõe 'calote' da Record após estrelar 'Jezabel': "Não recebi" - Reprodução/YouTube

A atriz Lidi Lisboa botou a boca no trombone e surpreendeu os fãs ao revelar que tomou um 'calote' da Record TV. É que a emissora do bispo Edir Macedo está reprisando Jezabel, novela protagonizada por ela em 2019, mas ainda não pagou os direitos à artista.

Em uma entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, a intérprete de Jezabel reforçou que o folhetim retornou ao ar desde novembro do ano passado, mas até agora não teve nenhum pagamento por parte do canal. Sincerona, ela aproveitou para comparar a burocracia da Record com a TV Globo.

"Mas você sabe que eu tô me perguntando isso, também? Porque assim, na TV Globo pagam direito. Era carteira assinada na época. Então, é super direitinho, e às vezes eu nem sei e tá pingando um trocadinho lá. Agora eu tô um pouco assim, tentando entender. Porque tem todo um sistema burocrático que eu tô tentando entender. Ainda não [recebi]", disparou ela.

Lidi chegou a entrar em contato com a Record, mas não adiantou muito: "Mandei um e-mail. Respondeu, mas não entendi. Queria entender. Falou, falou, falou e eu falei: 'Uhum. Entendi'. Mas quando cai? Tá na mão de Deus. Tá no processo divino".

O último trabalho de Lidi Lisboa na Record aconteceu em 2023, quando interpretou Makheda na novela Reis. Desde então, a artista não engatou nenhum trabalho com atuação.

Veja:

SINCERONA!

Lidi Lisboa, atrix e ex-peoa, conversou com a Contigo! e fez declarações inéditas sobre a participação no reality rural da Record. Com passagem por A Fazenda 12, sob o comando de Marcos Mion, a famosa conquistou o público do sofá e da internet com seu jeito autêntico e momentos divertidos no interior de São Pauo.

Até mesmo com Jojo Todynho, funkeira e vencedora da edição, a estrela da teledramaturgia bateu de frente. Durante a entrevista, a protagonista de Jezabel entregou que estava esperançosa em sair milionária do confinamento: "Eu esperava ganhar mesmo".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.