Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / vítima!

Leticia Spiller faz desabafo e relata abuso durante a infância: "Era tão sutil"

Durante entrevista, atriz Leticia Spiller faz desabafo e relata episódios de abuso que vivenciou; saiba mais

Leticia Spiller faz desabafo e relata abuso durante a infância - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller faz desabafo e relata abuso durante a infância - Reprodução/Instagram

A atriz Leticia Spiller completa 50 anos nesta segunda-feira (19) e aproveitou a comemoração para dar uma entrevista para O Globo, onde explica que vê a nova idade como um marco. Durante a conversa, a famosa também fez um desabafo e relatou sobre um abuso sexual que sofreu durante a infância, apontando como o crime pode ser tão sutil que se passa despercebido.

Segundo Spiller, o crime foi cometido por um parente até sua adolescência. Por ser sutil e não haver agressão física, a atriz comenta que, na época, achava aquele tipo de contato algo normal. "Vivi uma situação de abuso com um parente durante a minha infância e adolescência. Mas era tão sutil que parecia que não era, não cheguei a ser agredida. Achava que aquele tipo de abraço era normal", desabafou a atriz.

No entanto, esse não foi o único episódio onde a famosa foi assediada. Leticia também conta que algo parecido aconteceu quando estava gravida de seu primeiro filho, Pedro Novaes, mas que conseguiu se defender. "Grávida de cinco meses do Pedro, num evento em um colégio, levei uma passada de mão profunda de um menino de 18 anos. Eu o catei e dei um cascudo", contou Leticia para o jornal.

Apesar de, felizmente, não ter sido nenhuma vítima no âmbito do trabalho, Spiller relata que já ouviu vários casos de amigas. "No passado, era comum os diretores de TV fazerem brincadeiras desnecessárias e se aproveitarem de suas posições de poder. Eu, graças a Deus, não passei por isso, mas fiquei sabendo de inúmeras histórias de amigas. Atualmente, há um respeito maior em cena, o ambiente de trabalho mudou", conclui a atriz.

UAU! FILHO DE LETICIA SPILLER DÁ AJEITADINHA EM BERMUDA EM PRAIA DO RIO

O filho dos atores Leticia Spiller e Marcello Novaes, caiu no mar em abril (13). Em um dia ensolarado no Rio de Janeiro, Pedro Novaes, ator e músico de 26 anos, foi flagrado curtindo o dia na Barra da Tijuca com uma amiga.