Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leonardo vira alvo de comentários após comer marmita com funcionários

Leonardo publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde aparece ao lado de funcionários comendo uma marmita; ele recebeu comentários dos seguidores

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo foi alvo de comentários nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Instagram
Leonardo foi alvo de comentários nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Instagram

Leonardo virou alvo de comentários na web após comer marmita com seus funcionários. Em uma publicação do Instagram, ele aparecia ao lado dos funcionários em uma fazenda na hora da refeição. Um carro serve como apoio, e no veículo que ele pega um frasco de pimenta.

"Aquela marmita + pimenta! Você gosta de pimenta?", escreveu Leonardo no post do Instagram. Ele aparecia bem à vontade no vídeo, e foi interrogado se estava comendo marmita. "Batendo uma 'malmita' aí, Leo?", perguntou quem o gravava. "Ah, moleque. Estamos uns bois aqui com a nossa turma aqui, os meninos aqui?", respondeu o cantor e em seguida fala o nome de uns funcionários. "Vou tacar uma pimenta aqui? Não gosto de pimenta, não?", completou, colocando ainda mais pimenta.

Os seguidores elogiaram o famoso nos comentários. "Ele é humilde, gosto demais desse moço", afirmou uma internauta. "Adoro esse jeito simples dele, nunca perdeu a essência", disse outra. "A simplicidade é o último grau da sofisticação", completou uma terceira.

Veja a publicação no perfil de Leonardo:

LEONARDO QUEBRA DENTE DURANTE PESCARIA

Poliana Rocha foi pega de surpresa ao falar com o marido, o sertanejo Leonardo, durante sua volta para casa após uma pescaria no início do mês. É que ela foi acusada de ter rogado uma praga para ele, que acabou quebrando um dos dentes durante a viagem.

"Chegou o meu pescador (risos). Voltou tranquilo e feliz?", questionou a influenciadora, que filmou a entrada do cantor no quarto do casal segurando sua mala. "Não. Sofri de mais. Meu dente quebrou", começou ele.

Além de ter precisado improvisar para não ficar sem o dente, o pai de Zé Felipe fez a acusação contra a amada: "Tive que ir comprar uma cola para colar meu dente... Não tirei fotos. Foi sofrido. Acho que você jogou praga", disparou.

Acontece que, nos dias anteriores, Leonardo já havia estranhado o comportamento de Poliana Rocha ao lhe incentivar a sair de casa e ir curtir alguns dias com seus amigos. “Vai, meu amor, vai curtir, vai pegar um sol, um peixe", começou ela.

"Vai com Deus, Deus te proteja, que você volte mansinho para casa, bem bonitinho, amável, carinhoso, romântico”, completou a loira. Em resposta, ele brincou ao especular que ela poderia querer um tempo com um suposto amante: “Vai, vai. A mulher quando manda o marido ir pescar é que tem alguma coisa de errada”, debochou.