Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias massacra marido de Ana Hickmann após discurso se fazendo de vítima: "Tá feio"

Jornalista Leo Dias massacra marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, ao assistir entrevista onde o empresário fala da agressão contra a loira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias detonou Alexandre Correa durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT
Leo Dias detonou Alexandre Correa durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT

Durante o Fofocalizando desta quarta-feira (15), Leo Dias não ficou calado ao assistir à entrevista cedida por Alexandre Correa ao programa, onde fala pela primeira vez a uma emissora de TV sobre a agressão contra Ana Hickmann. Para o famoso, a postura do empresário não é de quem está totalmente arrependido com o ocorrido.

"Eu esperava [outro comportamento]. Sabe quando chega uma hora no fundo do poço, que você tem que encarar a verdade? que você tem que parar de mentir? Eu ainda não fui convencido por isso", começou ele.

O jornalista ainda destacou não ter sentido uma vontade de mudança em Alexandre: "Não vi ele olhando pra câmera e pedir 'Ana, pelo amor de Deus, me perdoa, eu errei. Eu fiz isso, fiz aquilo'. Quando a pessoa verbaliza, acho que principalmente pra pessoa muito preocupada com sua própria imagem, ela mostra que está tentando ser uma pessoa diferente, mostra que está tentando mudar".

"Outra coisa, eu não engulo, não me desce essa posição de vítima dele, dizendo que a imprensa está o condenando, que os juízes da internet estão o condenando. Nao Alexandre, não. Para Alexandre, para de culpar outra pessoa, tá feio cara, tá feio", detonou Leo Dias.

Por fim, ele completou: "Quando é que você vai aprender, Alexandre? Pelo amor de Deus. Cade o pedido de perdão? Eu só vi o arrependimento, mas cade o pedido de perdão público? Ele parece que não mudou. Também, depois que a pessoa não muda com câncer".

DESABAFO DE ANA HICKMANN

Nesta quarta-feira (15), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre o que passou ao lado do marido, o empresário Alexandre Correa, quem ela denunciou por agressão no último final de semana. Fragilizada em um momento tão delicado, a loira aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio recebido. 

"Oi, gente! Passando aqui, eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende, né?", iniciou ela. "Mas eu tô passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez eu tô olhando um pouco mais as redes sociais, porque eu me afastei, eu não consegui olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades", continuou.