Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCÂNDALO!

Leo Dias é flagrando traindo o marido em festa de Carlinhos Maia

Casado, Leo Dias é flagrando beijando outro homem durante festa de Carlinhos Maia; horas antes, ele garantiu que era fiel; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias é flagrando traindo o marido em festa de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Leo Dias é flagrando traindo o marido em festa de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (29), o jornalista Leo Dias foi protagonista de um verdadeiro escândalo. É que ele foi flagrado traindo o marido, João Paulo Oliveira, durante uma festa do humorista Carlinhos Maia.

Tudo começou no início da noite de terça-feira (28), quando o influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo em que aparece abraçadinho com o apresentador do Fofocalizando. Na ocasião, ele reforçava a fidelidade para com o maridão.

"Fala para mim, por que você namora alguém que mora em outro continente?", perguntou o criador de conteúdo digital. O comunicador, então, respondeu: "Porque é difícil encontrar alguém aqui, e assim, eu sou fiel ao João". Entretanto, essa fidelidade não durou muito.

Poucas horas depois, o jornalista foi flagrado aos beijos com um rapaz enquanto curtia o show de Ana Carolina, que tocou no evento. Quem registrava o momento chegou a mostrar pessoas em volta com expressões de surpresa ao se depararem com a postura do apresentador.

Para quem não se lembra, no início de setembro deste ano, Leo Dias anunciou no Fofocalizando que iria se casar no civil, longe dos holofotes, porque ele e o companheiro já viviam como um casal - eles, inclusive, já estavam morando juntos. "Eu vou me casar aqui em São Paulo. Facilita a vida dele. Se vai durar uma semana, dois meses… não sei", disse ele na época.

A identidade do rapaz só foi revelada duas semanas depois, quando eles compareceram juntinhos em um show do cantor Thiaguinho, em São Paulo. Entretanto, pouco se sabe sobre o bonitão - ele mantém as redes sociais fechadas.

Veja:

EITA

O jornalista Leo Dias deu sua opinião sobre a entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular. Nesta segunda-feira (27), ele disse no Fofocalizando que ela decretou guerra contra o ex-marido, Alexandre Correa

"Ela abriu uma guerra pública contra o ex-marido. Foi isso. Ela desmentiu ele, tudo o que ele falou nessas duas semanas. Ela desmentiu em tudo. Ela, mais do que ninguém, falou que ele é um mentiroso. Eu tinha dúvidas se ela ia escancarar as dívidas, mas ela jogou a culpa toda nele. Levanta suspeitas de fraudes, desvios…", listou ele.