Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZARAM

Leo Dias e Cariúcha se estranham e armam barraco ao vivo no SBT: "Dane-se"

Leo Dias e Cariúcha armam barraco durante o Fofocalizando ao vivo no SBT ao divergirem enquanto comentam atitudes de Yasmin Brunet no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Cariúcha voltaram a se desentender ao vivo no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Leo Dias e Cariúcha voltaram a se desentender ao vivo no Fofocalizando - Reprodução/SBT

Na tarde desta sexta-feira (15), Leo Dias e Cariúcha voltaram a dar o que falar ao vivo durante o Fofocalizando. É que os famosos se desentenderam e bateram boca ao falar sobre as atitudes de Yasmin Brunet durante sua passagem pelo confinamento do BBB 24.

Em suma, a ex-participante de A Fazenda 15 criticou a postura da modelo na casa mais vigiada do país e falou sobre suas falas problemáticas no confinamento. Entretanto, o jornalista saiu em defesa da loira, falando sobre a história de sua mãe, Luiza Brunet, o que deixou a funkeira irritada.

“Oh Cariúcha, desculpa! Posso falar uma coisa? Se você soubesse, pelo menos, o mínimo da história da Luiza Brunet, a história de vida, de onde ela veio…”, comentou Leo Dias, sendo interrompido pela colega de trabalho. “O assunto não é a Luiza, desculpa! O assunto é da Yasmin”, detonou Cariúcha.

Para se justificar, o jornalista ponderou que é importante levar sim a veterana em consideração, já que ela foi a responsável pela criação de Yasmin. Entretanto, o argumento não foi o suficiente para a cantora. “Problema é dela!”, criticou.

“A história é da filha, não tem nada a ver a mãe. Se for assim, vão contar a história da minha mãe também. Se você soubesse a história da minha mãe também…Não tem nada a ver, é individual”, apontou Cariúcha.

Por fim, ela frisou: “Gente, dane-se! A Luiza tem a história dela, que não me diz respeito no momento, não é sobre ela que estamos falando. Nós estamos falando sobre a filha dela, que teve atitudes preconceituosas dentro de um reality. É isso o que estamos julgando”.

SONIA ABRÃO DETONA PRODUÇÃO DO BBB 24

Sonia Abrão criticou a direção do BBB 24 e pediu esclarecimentos após a última Prova do Líder, que teve Giovanna Lima como a vencedora na última quinta-feira (14). É que um erro dos profissionais responsáveis pela dinâmica pode ter feito a sister ser privilegiada, usando de uma trapaça para vencer o embate contra Davi Brito.

Em suma, internautas notaram que a sister já sabia previamente onde estava o card que daria a vitória, já que ela conseguiu observar o objeto em uma das camas por não estar previamente bem escondido. Ao chegar a sua vez de escolher um dos números, ela foi certeira e comemorou antes mesmo de encontrar o objeto.

"O travesseiro não estaria bem encostado, o cartão estaria visível, tinha lá alguma coisa que mostrava que o cartão estava ali. Ou seja, quando chegou a vez dela de escolher a cama, ela já sabia qual era, foi direto lá, se jogou, comemorou e já tirou a liderança do Davi. Isso é algo que a gente não engole", criticou Sonia Abrão.