Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias ataca Jojo Todynho ao vivo após virar piada: "Cantora de uma música só"

Jornalista Leo Dias ataca Jojo Todynho e rebate deboche feito pela funkeira ao criar uma camiseta com a cara do fofoqueiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias rebateu Jojo Todynho - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias rebateu Jojo Todynho - Reprodução/SBT/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (8), Leo Dias se revoltou durante o Fofocalizando, no SBT, e detonou Jojo Todynho. É que durante a manhã ele havia se tornado alvo de deboche da artista, que fez uma camiseta com uma foto sua para ir à faculdade.

No tal vídeo, a campeã de A Fazenda 12 exibe o look que escolheu para mais um dia de aula, onde mostra a piada feita com o integrante de fofocas: "Fiscal da minha vida. Meu fã favorito", diz a estampa onde o famoso aparece chorando.

Ao vivo, Leo Dias rebateu a artista: "Ela não entendeu ainda o meu trabalho. Ela tem muita dificuldade de lidar a com a fama, muita dificuldade. Tomara que com essa faculdade ela consiga entender o direito, a livre expressão, o exercício da imprensa. Porque existe também a imprensa especializada em celebridades", detonou.

"Você precisa entender Jojo, eu não sou seu fã. Aliás, se eu fosse, seria de seu único sucesso, cantora de uma música só", completou o jornalista, se referindo ao hit Que Tiro Foi Esse, que deixou a funkeira nacionalmente conhecida.

Além de Leo, Cariúcha também criticou Jojo: "Jojo, me sinto lisonjeada. Primeiro que você está com tempo, ir lá pegar uma foto minha em um momento de fraqueza, no momento em que eu estava arrasada", começou.

"Pegar a foto, cortar, desenhar, você realmente não tem nada pra fazer. E eu não sou sua fã não, de verdade, porque eu sei muito bem em quem eu vou me espelhar. Uma Iza, uma Ludmilla, uma Anitta. Quem é sucesso, quem é celebridade", finalizou a recém-contratada do canal de Silvio Santos.

CARIÚCHA DEFENDEU JOJO TODYNHO

Durante o Fofocalizando quinta-feira (7), Cariúcha deu o que falar ao reagir a uma notícia envolvendo Jojo Todynho. É que diferente do habitual, ela saiu em defesa da campeã de A Fazenda 12, que poderá ter seu contrato rescindido com a Globo nos próximos dias.

Em suma, de acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal iG, a funkeira infringiu o Código de Ética e Conduta da Vênus Platinada ao declarar apoio à candidatura política de João Marcello Branco (PL). Por conta disso, ela poderá deixar o MesaCast BBB e perder o emprego na emissora.

Ao descobrir sobre o tema, a cantora saiu em defesa de Jojo: "É uma pena. Eu não fico feliz. Apesar das minhas diferenças com a Jojo, torço [por ela], porque é uma mulher preta, igual a mim - e uma mulher preta que veio da periferia. Gosto de ver mulheres pretas no poder, porque é uma puxando a outra. Estou muito triste, de verdade", disse.