Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Larissa Manoela impressiona web em cliques sem maquiagem: "Meu Deus"

Atriz Larissa Manoela impressiona seguidores ao surgir toda natural em fotos; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela impressiona web em cliques sem maquiagem: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela impressiona web em cliques sem maquiagem: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (24), a atriz Larissa Manoela impressionou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos em que aparece esbanjando sua beleza natural. Sem nenhuma maquiagem, ela chamou atenção e recebeu uma chuva de elogios. 

De cara lavada e usando um colar dourado, além de uma camiseta regata branca, a noiva de André Luiz Frambach fez carão para a câmera e ainda acrescentou um lindo vídeo do céu azul na publicação. “Oi, tomei banho e vi nuvens de algodão”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os admiradores aproveitaram para exaltar a artista, em especial, seu noivo: “Você é perfeição, meu amor”, declarou ele. “Que pele linda”, elogiou uma seguidora. Outra ficou chocada: “Meu Deus, essa pele, perfeita, linda demais”.

Ainda recentemente, Larissa Manoela apelou para a ciência na hora de embelezar o corpo. É que ela passou por um procedimento estético no bumbum que está virando febre entre as famosas. Aos 22 anos, ela já está preocupada em manter tudo em cima.

DECLARAÇÃO PARA O NOIVO

A atriz Larissa Manoela deixou os seguidores de olhos arregalados ao fazer uma declaração ao noivo André Luiz Frambach. É que ela fez um textão para comemorar 9 meses ao lado do ator e falou em gravidez.

Mas calma! A ex-SBT não está grávida, ela apenas fez alusão a uma gestação para simbolizar a quantidade de meses que o casal está junto. "Eu quero que saiba que te amo. Eu quero saiba que amo nossa relação, nosso companheirismo, nossa amizade, cumplicidade e principalmente o respeito um com o outro. Eu quero que saiba que teu colo se faz minha morada. Eu quero que saiba que ninguém me faz rir mais do que você", começou ela.

Em seguida, ela falou sobre construir uma família ao lado do noivo: "Eu quero que saiba que sonho com uma vida toda ao teu lado. Eu quero que saiba que a gente ainda não sabe quando, mas vamos sim nos casar. Eu quero que saiba que você será o pai dos nossos filhos. Eu quero que saiba que você é extremamente importante pra mim. Eu quero que saiba que só desejo ser feliz com você. Eu quero que saiba que agora a gente vai daqui até o fim… e é só o começo sabia?"