Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Kleber Bambam humilha irmã de Neymar após show de antipatia: "Quem é ela?"

Kleber Bambam humilha Rafaella Santos após ser 'vítima' de um show de antipatia da irmã de Neymar durante um encontro inesperado

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam humilha irmã de Neymar após show de antipatia: "Quem é ela?" - Reprodução/YouTube/Instagram
Kleber Bambam humilha irmã de Neymar após show de antipatia: "Quem é ela?" - Reprodução/YouTube/Instagram

O ex-BBB Kleber Bambam causou polêmica ao descer a lenha na influenciadora Rafaella Santos. É que a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. teria ignorado o campeão do Big Brother Brasil 1 durante um encontro inesperado e a postura deixou o rapaz revoltado.

A situação teria acontecido enquanto o fisiculturista jantava com o humorista Sérgio Mallandro em um restaurante do Rio de Janeiro. Na ocasião, a criadora de conteúdo chegou no local, cumprimentou o comediante e deu um simples 'oi' a Bambam.

"Ela (Rafaella) nem me cumprimentou direito. E ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um 'oi' bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela", disparou ele em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Revoltado, ele massacrou a jovem: "Se falam dela, é porque ela é a irmã do Neymar. Quem é ela? Ela é apresentadora? Não! É cantora? Não! É atriz? É influenciadora? Não! O que você é? Tem que perguntar para ela, para ela me dar um 'oi' daquele jeito. Tem que ser simpática".

Kleber Bambam ainda comparou a postura de Rafaella Santos com a de NeyPai. "O pai dela é super simpático e gente boa. Ele deveria falar para ela ser mais simpática com as pessoas. Apesar de ela ser uma pessoa pública hoje, não vi nenhum talento nela. Não é cantora, não apresenta podcast, não é atriz. Então, quando ela sai de casa tem que dar 'oi' para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela, que é o irmão dela, que puxa o nome dela para cima", completou.

TOMOU UM FORA

No universo dos famosos, os encontros amorosos e desencontros fazem parte do cotidiano. E o ex-BBB Kleber Bambam não ficou de fora dessa história. Recentemente, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, ele compartilhou uma divertida lembrança de quando levou um fora da dançarina Sheila Mello, conhecida como a loira do É o Tchan.

Segundo Bambam, o encontro ocorreu quando ele ainda não era famoso e trabalhava como segurança em uma boate. "A Sheila Mello tocou no meu ombro, quando eu era segurança na boate, nem tinha entrado ainda no 'Big Brother', nem era famoso. Ela tocou no meu ombro e passou", relatou o ex-BBB.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.