Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Se reerguendo, ex de Éder Militão desabafa: "Passei por tanta coisa sozinha"

Ex de Éder Miltão, Karoline Lima desabafa sobre críticas e fala sobre depressão; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 28/11/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima desabafa sobre depressão - Reprodução/Instagram
Karoline Lima desabafa sobre depressão - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima usou seus stories para responder algumas perguntas de seus fãs. Em uma das perguntas, a modelo entra em um tópico sensível ao falar sobre as críticas que recebe na internet e acaba mencionando o fato de já ter tido depressão.

Ao responder sobre a sua opinião sobre a críticas que vem recebendo, Karoline surpreendeu ao dizer que não se deixa afetar com os comentários ofensivos e conta sobre seu desenvolvimento pessoal e como isso a ajudou.

"Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou.

Logo, a modelo relata sobre o seu psicológico: "Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo".

Hoje, Karoline diz que está se permitindo viver e que não vai mais se limitar pelos outros. "Eu só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem e basta. Estou me respeitando e respeitando as minhas vontades".

MARAVILHOSA

Karoline Lima postou nas redes sociais na última sexta-feira (18), alguns cliques de biquíni apenas 4 meses depois de ter dado à luz a filha. 

Em um biquíni preto bem pequeno, a musa mostrou que está com tudo pela barriguinha zerada e bumbum super empinado. Ela completa o look com um óculos e as madeixas soltas.