Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Justino de 'Amor Perfeito', João Fernandes relata dificuldade de criar filho solo: "Choque"

Ator João Fernandes relata a dificuldade de criar o filho após a morte de Mabel Calzolari: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justino de 'Amor Perfeito', João Fernandes relata dificuldade de criar filho solo - Reprodução/Instagram
Justino de 'Amor Perfeito', João Fernandes relata dificuldade de criar filho solo - Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes, que interpreta Justino em Amor Perfeito, abriu o coração sobre a luta de criar o filho após a morte da mãe do menino, Mabel Calzolari. Com apenas 24 anos, o jovem teve de aprender a ser pai solo.

Em entrevista para o Gshow, o artista contou como lidou com a morte da ex-namorada e a criação do pequeno Nicolas, agora com quase quatro anos de idade. Ele teve de amadurecer rápido e mudar os planos.

"O mais desafiador é sentir que os sonhos estão sempre mais longe e mais próximos ao mesmo tempo. Não tenho mais como esperar para conquistar um carro, uma casa, trabalhos mais longos/fixos, uma estabilidade financeira", relata.

Ele explica que todos os sonhos tiveram de ser acelerados, mas também mais difíceis: "Coisas que tinha tempo para alcançar e planos para conquistar. Agora tudo é mais urgente, preco que deixa tudo mais perto. Porém, tenho que conquistar sozinho, o que deixa tudo mais longe".

Após a morte da atriz, ele "Agora é tudo comigo. E tive que aprender a lidar com isso. A gente pensa que o mundo vai ter uma certa clemência da gente quando acontece esse tipo de coisa, mas a verdade é que o tempo passa e só quem sofre as consequências mesmo é a família. As contas não ficam mais baratas, o salário não duplica, o resto do mundo não muda, a gente que tem que correr um dobrado".

"Em síntese, não tenho certeza que amadureci por causa disso, mas sofri um choque de realidade, sem dúvidas. Minha mãe foi essencial nesse processo. Sem ela acho que estaria até hoje cometendo os mesmos erros que cometia antes", relata.

Mabel faleceu em 2021 com apenas 21 anos de idade após uma longa luta com uma inflamação na coluna que exigiu inúmeras cirurgias. Ela fez as novelas Orgulho e Paixão e Malhação antes de passar pela doença que tirou sua vida.

NICOLAS SURGE ENORME COM JOÃO FERNANDES

João Fernandes foi flagrado em um momento ao lado do pequeno Nicolas, fruto de seu relacionamento com a também atriz Mabel Calzolari. Ela faleceu em 2021 após uma longa batalha contra uma doença raríssima. Hoje com 3 aninhos, o pequeno foi flagrado durante um passeio no shopping com o pai. Ele já está andando.

Em julho do ano passado, o ator comemorou o aniversário do pequeno com uma declaração emocionante publicada em seu perfil nas redes sociais. "3 anos que eu aprendo diariamente sobre amor. Te amo, meu parceiro! Que esse aniversário inicie um ciclo de mais amor ainda, mais saúde, mais brincadeiras, mais aprendizado, mais abraços e beijos, mais óculos, mais animais, mais bolinhas e muito nós. Ser seu pai é a maior honra do mundo. Meu Rocket Man!", disse ele que posou com o herdeiro.