Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Após a morte da mãe, filho de Mabel Calzolari comemora 3 anos e pai se declara: "Meu parceiro"

Filho de Mabel Calzolari faz aniversário e surge sorridente ao lado do pai; ele ficou órfão após a morte precoce da atriz

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 14h46

Após a morte da mãe, filho de Mabel Calzolari comemora 3 anos e pai se declara: "Meu parceiro" - Reprodução/Instagram
Após a morte da mãe, filho de Mabel Calzolari comemora 3 anos e pai se declara: "Meu parceiro" - Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes comemorou nesta quinta-feira (21) o aniversário de 3 anos do pequeno Nicolas, fruto de seu relacionamento com a também atriz Mabel Calzolari.

Ela faleceu em 2021 após uma longa batalha contra uma doença raríssima. 

"3 anos que eu aprendo diariamente sobre amor. Te amo, meu parceiro! Que esse aniversário inicie um ciclo de mais amor ainda, mais saúde, mais brincadeiras, mais aprendizado, mais abraços e beijos, mais óculos, mais animais, mais bolinhas e muito nós. Ser seu pai é a maior honra do mundo. Meu Rocket Man!", disse ele que posou com o herdeiro.

Na época, o jovem ator deixou um comentário nas redes sociais ao ser acusado de "abandonar" a atriz em seu leito de morte

"Ninguém abandonou ninguém. Relacionamentos terminam. Entendam", desabafou

Veja:

CINZAS AO MAR

A atriz Monique Curi foi escolhida pela mãe de Mabel Calzolari para jogar as cinzas da cremação da atriz ao mar. Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou o exato momento em que fez o ritual.

"Então, assistam aqui a minha despedida da Mabel. E a despedida da Mabel deste mundo aqui, terreno. Ela voltou para o lugar de onde todo mundo veio e para onde todo mundo vai voltar"", disse.