Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen renova o visual com corte de cabelo ousado

Atriz Alanis Guillen surpreende ao se despedir do cabelão e aparecer com corte renovado; veja fotos!

Adriana Peraita Publicado em 11/03/2024, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen renova o visual com corte de cabelo ousado - Reprodução/TV Globo/Instagram
Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen renova o visual com corte de cabelo ousado - Reprodução/TV Globo/Instagram

A atriz Alanis Guillen, de 25 anos, surpreendeu os seguidores ao surgir com um novo corte de cabelo neste domingo (10). A intérprete de Juma Marruá na nova versão de Pantanal decidiu cortar os fios e apareceu com um visual super moderno. 

Alanis mostrou nos Stories do Instagram que se despediu do cabelão. Ela optou por reduzir bem o comprimento e ficou com as madeixas na altura dos ombros. Embaixo do registro, ela brincou sobre a mudança: "Cada dia um acabelo novo".

Afastada das telinhas desde o término da novela Pantanal, a paulista integra o elenco de uma série do Globoplay dirigida Patrícia Pedrosa e roteirizada por Rosana Svartman, cuja data de estreia ainda não é conhecida. 

No final de 2023, foi lançado o documentário Diário de uma Onça, no qual a artista dá voz a uma onça-pintada. A obra acompanha em primeira pessoa a jornada de três gerações de onças-pintadas no Mato Grosso do Sul e está disponível no Globoplay. 

Corte de cabelo Alanis Guillen

Corte de cabelo Alanis Guillen

VIIH TUBE SURPREENDE AO APARECER DE CABELO CURTINHO

A influenciadora Viih Tube, de 23 anos, aproveitou uma folga na agenda para dar um tapa no visual. A ex-BBB resolveu cortar o cabelo e recebeu inúmeros elogios ao aparecer com as madeixas curtinhas nas redes sociais. 

A criadora de conteúdo se despediu do cabelão e surgiu com um bob um pouco abaixo do queixo. Além do corte, a mãe de Lua Di Felice também ficou mais loira. "Uma nova mulher! O loiro voltou, aí que libertador esse corte", disse ela sobre a mudança.

O visual modernou rendeu muitos elogios à famosa. "Eu amei", comentou a atriz Larissa Manoela. "Linda! Amei!", escreveu a apresentadora Giovanna Ewbank. "Todos os cabelos combinam com você", disse uma seguidora da influenciadora.