Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juliette expõe má impressão de Jade Picon e dispara: “Tu não é chata”

Juliette expõe má impressão que as pessoas têm de Jade Picon e deixa a amiga sem graça em registro sincero

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette sobre Jade Picon - Reprodução/ Instagram
Juliette sobre Jade Picon - Reprodução/ Instagram

Juliette está viajando com ninguém menos que Anitta e Jade Picon, além de outros influenciadores, para Maragogi, no Alagoas. Ela, que compartilha todos os detalhes em suas redes sociais, resolveu fazer uma brincadeira com a ex-BBB.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou alguns momentos tomando sol ao lado de amigos em um passeio de barco. Em determinado momento, Jade aparece de costas e Juliette aproveita para brincar sobre a sua beleza.

“Jade, tem como você ser menos bonita ou está difícil? Todo mundo acha que tu é chata, mas tenho que dizer ao povo que tu não é chata. Vou filmar ela normal, fazendo muganga, marmota”, disse ela para a amiga.

Feliz com os elogios da amiga, Jade rebateu: "Eu sou um pouquinho, mas está tudo certo". Mas Juliette defendeu a amiga: "Não é não". A vencedora do BBB21 ainda divertiu seus fãs e seguidores ao mostrar um pouco da diversão com os amigos durante o passeio.

Bullying na adolescência

Juliette abriu o coração em uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire ao compartilhar sua jornada de autoestima e superação de traumas do passado. A campeã do reality show Big Brother Brasil 21 expõe que sofreu bullying durante sua adolescência.

A artista conta que, na época, enfrentou dificuldades para aceitar sua aparência, especialmente em relação ao tamanho dos seios, que a levaram a receber comentários desconfortáveis e ser vítima de bullying em seu ambiente escolar. Aos 16 anos, ela finalmente conseguiu se aceitar e trilhar um caminho de amor próprio.

Em suas próprias palavras, a influenciadora revelou: "Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi". Além disso, Juliette compartilhou suas experiências com acne e o uso de aparelho nos dentes, que também afetaram sua autoconfiança na época.