Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Juju Salimeni mostra 'antes e depois' surpreendente após ser humilhada por seguidor: "Decaiu"

Juju Salimeni mostra 'antes e depois' de corpão fitness e rebate crítica maldosa de seguidor

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni mostra 'antes e depois' surpreendente após ser humilhada por seguidor: "Decaiu" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra 'antes e depois' surpreendente após ser humilhada por seguidor: "Decaiu" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), a modelo Juju Salimeni surpreendeu os seguidores com um 'antes e depois' de seu corpão sarado após ser humilhada por um seguidor. Aos 35 anos, a musa fitness foi chamada de velha e teve seu corpo detonado.

"Eu acho que seu shape decaiu muito no passar dos anos. Também, já é uma jovem senhora de 35 anos", dizia o comentário maldoso. A ex-Panicat fez questão de compartilhar o ataque para comparar seu corpo atual com o de anos atrás.

"Eu tive que repostar isso. Acho que você tem razão, amigo. Decaiu muito", ironizou ela.

Na imagem antiga, a musa aparece de top branco e shortinho preto, com uma barriga chapada, mas sem nenhum 'gominho' à mostra. Ao lado, a modelo mostrou a versão atual, com coxas, abdômen e braços trincadíssimo.

Recentemente, a morena abriu o coração e expôs os podres do Programa Pânico, onde trabalhou como Panicat por anos. A musa detalhou o machismo que sofreu nos bastidores da atração e deu detalhes das humilhações que vivia diariamente com os colegas de trabalho.

Veja:

Juju Salimeni mostra 'antes e depois' surpreendente após ser humilhada por seguidor: "Decaiu"

OUSADA

A ex-Panicat Juju Salimeni surgiu com um look ousadíssimo na última quinta-feira (18). Dona de um corpo escultural, a famosa apareceu com um maiô diferentão com decote invertido e causou ao exibir as curvas nas redes sociais: é que a peça, com um recorte abaixo dos seios que desce até bem próximo das partes íntimas, quase deixou os mamilos para fora.

A peça ainda valorizou o abdômen saradíssimo da musa, além de marcar bem a virilha. "Tô só me exibindo mesmo pq são mais de 20 anos de treino e dieta pra ficar assim. Mandem biscoitos, obrigada!", escreveu a influenciadora fitness na legenda, destacando o esforço para manter o corpo todo trincado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.