Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Juju Salimeni usa decote invertido e seios quase escapam por baixo: "Musa inspiradora"

Com abdômen sarado à mostra, Juju Salimeni usa maiô com decote invertido e causa na web: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni usa decote invertido e seios quase escapam por baixo - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni usa decote invertido e seios quase escapam por baixo - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Juju Salimeni surgiu com um look ousadíssimo nesta quinta-feira (18). Dona de um corpo escultural, a famosa apareceu com um maiô diferentão com decote invertido e causou ao exibir as curvas nas redes sociais.

É que a peça, com um recorte abaixo dos seios que desce até bem próximo das partes íntimas, quase deixou os mamilos para fora. A peça ainda valorizou o abdômen saradíssimo da musa, além de marcar bem a virilha.

"Tô só me exibindo mesmo pq são mais de 20 anos de treino e dieta pra ficar assim. Mandem biscoitos, obrigada!", escreveu a influenciadora fitness na legenda, destacando o esforço para manter o corpo todo trincado.

Seguidores ficaram de queixo caído com a estrela. Uma se declarou nos comentários: "Perfeita demais, musa inspiradora". Teve quem criticasse: "É muita lipoescultura. No momento lipada né, Juju? Parem de acreditar nessas baboseiras, meninas", detonou uma. Confira:

JUJU SALIMENI EXPÕE MACHISMO NOS BASTIDORES DO PÂNICO

Juju Salimeni abriu o coração nas redes sociais e relembrou a época em que trabalhava no Programa Pânico, que passou pela Band e RedeTV!. A ex-Panicat não poupou nas críticas a atração e deu detalhes das humilhações que vivia com frequência.

“Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, contou a apresentadora.

Ela também explicou que continuou trabalhando na atração por pensar em seu futuro na TV: “Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro".