Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho volta para academia e faz desabafo sincero: "Não fiquem me cobrando"

Ex-Fazenda Jojo Todynho volta a treinar após um mês e surge com os olhos cheios de lágrima em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho volta para academia e faz desabafo sincero: "Não fiquem me cobrando" - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho volta para academia e faz desabafo sincero: "Não fiquem me cobrando" - Reprodução/ Instagram

Após um mês de férias, a influenciadora Jojo Todynho voltou para academia e resolveu registrar o momento. No meio do treino, ela gravou um vídeo em que apareceu com os olhos cheios de lágrimas e confessou estar triste. 

"Falar um negócio para vocês, eu tô chateada comigo mesma, porque eu fiquei um mês na sacanagem, mas a gente tem que se permitir sem se cobrar", começou ela, destacando que trata-se de um processo a longo prazo. 

"Claro que eu tô mais cansada, tudo dói, mas foi uma escolha minha, e foi uma escolha minha me consertar novamente", acrescentou. Na sequência, Jojo enfatizou que as pessoas não devem se espelhar nela quando o assunto é motivação.

"É por isso que eu fico falando para as pessoas, não fica se baseando em mim para se motivar, porque eu sou falha, nós seres humanos somos falhos, então assim, eu sou minha própria motivação, porque eu venho sozinha treinar, eu levanto, me arrumo, meto o pé, porque se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Eu tô aqui para incentivar vocês, de verdade, mas não fiquem me cobrando", concluiu. 

Jojo Todynho

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS

A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 26 anos, resolveu usar as redes sociais na última quinta-feira (27) para rebater alguns seguidores que haviam criticado a decoração do seu escritório. A carioca, que é estudante de Direito, montou um espaço em casa para se dedicar aos estudos e ao trabalho. Acontece que algumas escolhas de estilo foram questionadas.

Dona de uma mansão no Rio de Janeiro, Jojo resolveu adaptar um dos cômodos da residência para servir de escritório. Ao decorá-lo, ela escolheu principalmente móveis brancos com detalhes dourados, em um estilo que pode lembrar algo mais na estética princesa. A morena também acrescentou um artefato que deu o que falar: uma arma de madeira em relevo, mas ela explicou que se trata de uma referência ao seu hit de maior sucesso Que tiro foi esse? : "Um tiro na Justiça".