Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEM QUE TREINAR!

Jojo Todynho mexe com a mente dos alunos na academia: "Não quer perna?"

Treinando pesado, Jojo Todynho mexe com a mente dos crossfiteiros ao ajudar professora a motivar os alunos e vira meme na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho mexe com a mente dos alunos na academia: "Não quer perna?" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho mexe com a mente dos alunos na academia: "Não quer perna?" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho decidiu entra na brincadeira nesta sexta-feira (2) ao marcar sua fiel presença na academia. Em processo de emagrecimento, ela ajudou seus amigos de treino a ficarem mais motivados enquanto puxavam ferro. 

Com seu jeito sempre muito cômica, ela falou poucas e boas no pé do ouvido de um dos alunos de sua treinadora Carol Vaz, o jovem Nicolas Lima. "Bora, Nicolas. Mostra que você é vag raiz. Não quer perna?", disse ela mexendo com a cabeça do amigo.

"Vai, Nicolas. Vai, Nicolas. Vai, Nicolas!", gritou a dona do hit Que Tiro Foi Esse? ao lado de sua personal trainer. Imagina começar o treino assim? "A motivação da minha amiga é diferente", riu o jovem ao publicar o vídeo em seu Instagram.

Nos comentários, os seguidores deram risada com a criatividade da ex-A Fazenda. "Só queria ter amigos que me motivasse assim", riu um. "Eu queria era amiga assim", brincou outro. "Motivacional com a melhor", aplaudiu mais um.

DECISÃO DRÁSTICA

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (1). Ela revelou que vai se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Isso porque a estrela está enfrentando um drama pessoal.

Além de lembrar da morte trágica do pai há 16 anos, a estrela também contou que um de seus tios está lutando contra um câncer. Ela preferiu se recolher para cuidar da família neste momento delicado que eles estão vivendo. 

"Se eu ficar um pouquinho sumidinha, não fiquem chateados comigo, não. Junho é um mês muito dolorido pra mim: vai completar 16 anos que meu pai é falecido. Estou com um tio que a gente está na luta contra o câncer. As coisas estão bem difíceis, mas Deus está no controle", disse ela.

Veja: