Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Jojo Todynho massacra Leo Dias ao ser ameaça por repórter: "Não tenho medo"

Cantora Jojo Todynho massacra Leo Dias nas redes sociais ao revelar intimidação que recebeu de repórter contratada pelo fofoqueiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detonou Leo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram/SBT
Jojo Todynho detonou Leo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram/SBT

Na tarde desta sexta-feira (16), Jojo Todynho surgiu em suas redes sociais para tirar uma história sobre seu respeito a limpo. É que ela foi acusada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, de ter 'dado piti' durante sua presença em um Camarote na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

“Leo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Não vou nem falar o que você precisa fazer, Leo. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir nada, não”, começou ela nos stories de seu Instagram.

A cantora ainda destacou que não se importa com as críticas vindas do fofoqueiro: "Você não gosta nem de você, então vou esperar o quê de você pra mim. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada! Eu não preciso andar com um bando de gente atrás de mim. Eu preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Você é só mais um”.

“Deus me colocou um lugar que eu não preciso [puxar o saco]. Vocês se doem comigo porque eu me posiciono", explicou. Jojo ainda disse ter sido intimidada por uma funcionária do famoso: "Como foi que sua repórter veio falar pra mim? ‘Você não quer se retratar com o Leo? Porque vai ser pior’. Vai ser pior por quê? Eu não tenho medo de ninguém não”, detonou ela.

Por fim, a artista completou: “Vocês podem me atacar o quanto quiserem. Vocês não me verão xingando por aqui, mas deixar de me posicionar eu não vou, porque toda vez que eu me sentir atacada, eu virei aqui. Então, Leo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus”.

JOJO BATEU BOCA COM VAL MARCHIORI

Val Marchiori e Jojo Todynho voltaram a bater boca nas redes sociais após a campeã de A Fazenda 12 faltar a uma audiência jurídica contra a socialite nesta quinta-feira (15). Processada pela funkeira em 2023, a loira reclamou publicamente ao ver que a rival não compareceu ao Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo.

"Cumprindo meu dever, compareci à audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA", publicou a ex-Mulheres Ricas em seu perfil.