Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Vicente fica para 'titio' ao aparecer ao lado de amigos pais: "Só falta você"

Apresentador João Vicente se reúne com amigos pais e fica com o posto de titio segurando brinquedo; veja

Naomi Magalhães Publicado em 21/11/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente fica com o posto de 'titio' ao aparecer ao lado de amigos pais - Reprodução/Instagram
João Vicente fica com o posto de 'titio' ao aparecer ao lado de amigos pais - Reprodução/Instagram

O apresentador João Vicente de Castro participou de uma reunião com seus amigos neste domingo (20) e foi provocado pelo grupo. Com a presença de Rafael Zulu, Douglas Silva, Chay Suede e Romulo Estrela, o apresentador era o único dos amigos que ainda não teve filho.

João Vicente compartilhou o momento em seu Instagram, onde mostrava cada um com seus filhos e o apresentador sozinho segurando uma girafa de brinquedo. Nos comentários, o público não perdeu a oportunidade de cutucar João.

A esposa de Rafael Zulu, Aline Becker, brincou o chamando de "titio João". "Só falta você" apareceu em diversos comentários e com isso também várias propostas bem-humoradas de torná-lo o próximo papai do ano.

Houve também os internautas que se compararam com João em seus próprios grupinhos de amigos. "Se eu tirasse uma foto assim com minhas amigas, eu certamente estaria com um litrão no colo", escreveu uma seguidora.

AFFAIR?

Tá rolando? O ator João Vicente de Castro alimentou os rumores de um affair com a ex-BBB Juliette nesta última sexta-feira (11).

Nas redes sociais, o bonitão publicou um clique em que aparece agarrado à vencedora do BBB21, ambos mandando beijos para a câmera. O registro vem após alguns fãs teorizarem que os dois estariam vivendo um romance.

"Cactos, temos que conversar", soltou o galã em texto na foto, com um coração. Foi o suficiente para que os numerosos fãs da cantora ficassem ainda mais curiosos.