Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Ex-BBB Juliette e João Vicente de Castro posam agarrados: "Temos que conversar"

Alimentando rumores de romance, Juliette e João Vicente de Castro aparecem juntinhos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette e João Vicente de Castro posam agarrados e alimentam rumores de romance - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette e João Vicente de Castro posam agarrados e alimentam rumores de romance - Reprodução/Instagram

Tá rolando? O ator João Vicente de Castro alimentou os rumores de um affair com a ex-BBB Juliette nesta sexta-feira (11).

Nas redes sociais, o bonitão publicou um clique em que aparece agarrado à vencedora do BBB21, ambos mandando beijos para a câmera. O registro vem após alguns fãs teorizarem que os dois estariam vivendo um romance.

"Cactos, temos que conversar", soltou o galã em texto na foto, com um coração. Foi o suficiente para que os numerosos fãs da cantora ficassem ainda mais curiosos.

Os dois se encontraram em uma gravação do GNT, em uma edição especial que uniu o elenco do Saia Justa e do Papo de Segunda. Confira:

Foto de Juliette com João Vicente de Castro

VIIH TUBE NÃO CONVIDOU?

Mas gente? A ex-BBB e influenciadora Viih Tubeexplicou o que de fato aconteceu na confusão entre ela e a amiga de confinamento, Juliette Freire.

Para quem não sabe, a vencedora do Big Brother Brasil 21 disse durante uma transmissão ao vivo que não havia sido convidada para o chá de bebê que revelou o sexo da pequena Lua, primeira filha da influenciadora. 

Em entrevista ao podcast PodCatsViih Tube explicou que enviou o convite à colega por aplicativo de mensagens, mas a cantora havia trocado de número, fazendo com que o arquivo não chegasse ao seu destino. 

A loirinha disse que, apesar de não ser mais tão próxima da milionária, a chamou sim para o evento. "Foi total falha de comunicação o que aconteceu ali. A Ju e eu não somos amigas próximas, a gente não tem contato frequente. Mas sempre convidei ela para absolutamente tudo, obviamente [também] o chá", esclareceu.