Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme sugere nome para terceiro filho de Virgínia: "Por favor"

Mais um sobrinho! Ator João Guilherme sugere nome para novo filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme sugere nome para terceiro filho de Virgínia: "Por favor" - Reprodução/Instagram
João Guilherme sugere nome para terceiro filho de Virgínia: "Por favor" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), a influenciadora Virgínia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, anunciaram que estão à espera do terceiro filho. Os dois já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Após a revelação, o ator João Guilherme, irmão do artista, resolveu se pronunciar sobre a novidade e até sugeriu um nome para o novo sobrinho. 

“Que coisa doida eu tenho só 21 anos e agora sou tio de 6 crianças”, brincou ele em uma publicação feita no Twitter. O cunhado de Virginia Fonseca ainda pediu: “Se for menina que seja outra Maria, por favor”.

João Guilherme ainda declarou que quando tiver uma filha, também pretende colocar o mesmo nome. “Vai ser o império das Marias. A minha quero Maria também. Vamos ver se a futura mãe deixa”, escreveu o ex-namorado de Jade Picon

Vale lembrar que João Guilherme é o filho mais novo do cantor Leonardo. O jovem é fruto do breve relacionamento que o sertanejo teve com a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura que fez sucesso nos anos 1990. Ela e Leonardo tiveram um namoro em 2001, quando ele estava separado de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sua atual esposa.

VIRGÍNIA FONSECA COMEMORA GRAVIDEZ

Nos stories do instagram, a influenciadora comemorou a novidade e mostrou ainda estar eufórica com a situação: "Enfim, galera, mãe de três. Estou muito feliz, mas em choque ainda, porque eu realmente não esperava. Mas estou muito feliz, muito grata a Deus, peço que venha com muita saúde, que Deus abençoe essa gestação", disse.

Ela também revelou não ter conseguido guardar a novidade dos seguidores por muito tempo: "Descobri recentemente, mas não teria como não falar com vocês, porque vocês acompanham monha vida, minha rotina 24 horas", confessou Virginia.

"E a partir de agora muita coisa vai mudar na minha rotina, então não teria como eu esconder isso de vocês. Desde que a gente descobre que está grávida já muda tudo na vida da mulher", finalizou.