Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

João Guilherme quebra silêncio após suposto rompimento com Leonardo: "Em paz"

João Guilherme quebra o silêncio e esclarece suposto rompimento de relações com Leonardo, Zé Felipe e Virgínia Fonseca; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme quebra silêncio após suposto rompimento com Leonardo: "Em paz" - Reprodução/Instagram
João Guilherme quebra silêncio após suposto rompimento com Leonardo: "Em paz" - Reprodução/Instagram

Na tarde da última terça-feira (09), o ator João Guilherme botou a boca no trombone e esclareceu o suposto rompimento com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. Sem papas na língua, o jovem negou qualquer crise na família.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista teria cortado as relações com o sertanejo devido aos comentários preconceituosos e machistas direcionados a ele. Ao se deparar com a notícia, o ex-Carrossel fez questão de desmentir tudo.

"Rompem o que, exatamente? (risos) Ele não é mais meu pai? Nem o Zé é meu irmão? 'Segundo fontes, pipipipopopo'. Você inventou, deixa minha família em paz, por favor", disparou o ex-funcionário do SBT nos comentários de uma publicação da jornalista responsável pela notícia.

Constantemente, João Guilherme é vítima de ataques preconceituosos nas redes sociais, principalmente devido à forma que se veste. Leonardo, por sua vez, nunca demonstrou nenhum repúdio à forma como o herdeiro vive - pelo menos, não publicamente.

Recentemente, o cantor rasgou elogios ao filho que, ao contrário dos outros irmãos, foi criado na grande cidade. "Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras", disse ao colunista Leo Dias. Vale lembrar que, além de João Guilherme e Zé Felipe, Leonardo também é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas.

TÁ ROLANDO?

Os atores Bruna Marquezine e João Guilherme estão curtindo uns dias de folga em Fernando de Noronha, onde foram flagrados em clima de romance. Os dois, que já tiveram um affair no ano passado, não fazem questão de esconder o relacionamento e trocam carinhos em público.

De acordo com o portal LeoDias, os artistas foram vistos caminhando pela praia de mãos dadas, neste domingo (7). Eles também tiraram fotos com fãs que estavam no local, sem se importar com os olhares curiosos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.