Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Joana Prado baba por Vitor Belfort agarradinho com as filhas: "Amor"

A modelo Joana Prado baba por Vitor Belfort agarradinho com as filhas do casal, Victória e Kyara; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Joana Prado baba por Vitor Belfort agarradinho com as filhas do casal, Victória e Kyara: "Amor" - Reprodução/Instagram
A modelo Joana Prado baba por Vitor Belfort agarradinho com as filhas do casal, Victória e Kyara: "Amor" - Reprodução/Instagram

A modelo Joana Prado, a eterna Feiticeira, se derreteu nesta quinta-feira (17) ao compartilhar clique do marido, o lutador Vitor Belfort, agarradinho com as filhas do casal: Victória, de 15 anos, e Kyara, de 13.

Através do feed na rede social, a musa de 45 anos publicou uma imagem onde o lutador aparece abraçando as jovens. Na legenda, ela abriu o coração e refletiu sobre a paternidade na vida das filhas do casal:

"Para você que é pai... Amar e demonstrar o amor que você tem pelos seus filhos, principalmente pelas suas filhas, fará com que elas se sintam autoconfiantes em formar relações seguras e de confiança com outros, principalmente com seus futuros parceiros", escreveu Joana.

Os fãs foram só elogios nos comentários: "Cada dia mais lindas", disse uma internauta. "Pense numa família linda e abençoada!", falou outra. "Lindas e a cara da mãe", opinou uma terceira fã.

Joana Prado e Belfort se conheceram em 'A Casa dos Artistas', de 2002, e formaram uma grande família. Além de Victória e Kyara, o casal é pai de Davi Belfort, de 17 anos.

COMO ASSIM?

Eterna Feiticeira, a modelo Joana Prado encantou os fãs ao publicar um clique raríssimo ao lado do filho, Davi Belfort.

Fruto de seu relacionamento com o lutador David Belfort, ele surgiu grandão e todo musculoso ao lado da mamãe. Morando nos Estados Unidos, ele é jogador universitário de futebol americano.

Na foto, o rapaz mostra toda a sua beleza, o que encantou os fãs. "Como ele é lindo", disse um surpreso com a beleza herdada pelo rapaz. "Oi, quer ser minha sogra?", disse outra. "Que lindos", escreveu outro