Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASANDO CORAÇÕES

Jade Picon ganha buquê de rosas de admirador secreto e web aponta famoso

Influenciadora Jade Picon recebe buquê de rosas enorme de admirador secreto e usuários das redes sociais desconfiam de cantor; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 15/02/2024, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon ganha buquê de rosas de admirador secreto e web aponta famoso - Reprodução/Instagram
Jade Picon ganha buquê de rosas de admirador secreto e web aponta famoso - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14) de Valentine's Day, data da celebração do Dia dos Namorados em vários países, a influenciadora Jade Picon, de 22 anos, foi surpreendida por um enorme buquê de rosas de um admirador secreto. Acontece que seguidores da ex-BBB acreditam ter descoberto a identidade do remetente. 

Nos Stories do Instagram, Jade foi filmada se deparando com as flores apoiadas em cima da bancada da cozinha. "Que isso? Que isso, gente? Cadê a carta? De quem é isso?", disse ela ao ver o buquê. Em seguida, todavia, o cantor MC Daniel aparece no local.

Brincalhão, ele exclamou: "Querido diário, recebi umas rosas gigantescas que devem ser de algum cara muito incrível, que deve ser de algum palácio da Grécia ou Veneza. E eu vou saber quem é e vendo a informação por aproximadamente R$ 40 mil. Eita, bebê".

Usuários das redes sociais, então, desconfiaram que foi o próprio MC que enviou as rosas à bela. "O admirador secreto deve ser com certeza o próprio MC Daniel", comentou uma. Jade, entretanto, parece seguir no mistério. "Amei. Responsável, favor se identificar", registrou ela em cima de uma foto segurando as flores. 

JADE PICON E MC DANIEL VÃO À PRAIA JUNTOS 

A ex-BBB Jade Picon fez uma das tradicionais aparições na praia nesta sexta-feira (02). Só que, desta vez, ela foi clicada ao lado do cantor MC Daniel, com quem conversou logo depois de sair da água. Usando um biquíni preto cavado, ela exibiu o corpão durante o momento com o artista.

Nos cliques, Jade aparece saindo do mar toda ensopada e logo vê Daniel parado pouco à frente. Ela se aproxima e dá um empurrão enquanto conversam, aparentemente em tom bem amigável. Os dois já haviam passado tempo juntos em Fernando de Noronha, mas não falaram abertamente se rolou algo.

Vale lembrar que Jade está solteira desde que terminou o namoro com João Guilherme, em 2021. Já MC Daniel teve um turbulento namoro com Mel Maia que acabou em agosto de 2023 e estava grudado em Yasmin Brunet até a modelo entrar no BBB24.