Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Jade Picon explode ao receber cantada sem noção nos EUA: "Não sabe quem eu sou"

Ex-BBB Jade Picon explode nas redes sociais ao revelar que foi importunada por homem durante passeio em Los Angeles, nos Estados Unidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon desabafou ao ser importunada fora do país - Reprodução/Instagram
Jade Picon desabafou ao ser importunada fora do país - Reprodução/Instagram

Em viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, Jade Picon desabafou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (14) ao ser importunada por um homem desconhecido. Ela contou ter sido convidada para um encontro romântico, mas com o homem colocando a mão em seu corpo sem seu consentimento e a criticando após receber um fora.

Nos stories de seu Instagram, ela detalhou o ocorrido: "Não seja aquele tipo de homem inconveniente. Meu Deus, apareceu um cara aqui... Ele tocou no meu ombro e queria sair comigo. Eu disse que não, e então ele olhou para mim e disse: 'É uma pena que você não sabe quem eu sou'", relembrou.

"É bom que hoje eu tenho mais maturidade para lidar com situações assim, porque a falta de noção chega a ser assustadora", lamentou a ex-BBB. Jade ainda frisou que sequer questionou o homem sobre sua identidade, já que em nada mudaria a negativa que ela havia acabado de o dar.

“Ele disse isso achando que eu ia perguntar 'ah, quem é você?'... Ai, sei lá, gente. Essas situações são insuportáveis. O cara ficou insistindo, eu continuei dizendo que não queria. E ele disse 'você não sabe o que está perdendo, não sabe quem eu sou'. Então eu disse 'vai com Deus, querido!'”, completou a atriz.

SUPOSTO AFFAIR DE JADE PICON

Solteira desde o término de seu relacionamento com João Guilherme, em agosto de 2021, Jade Picon parece estar vivendo um novo romance. Isso porque surgiram boatos de que ela teria um novo affair, após a influenciadora surgir acompanhada em uma festa pós-Oscar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas quem é o sortudo?

O escolhido da vez seria o empresário bilionário Nader Fares, de 31 anos. Ele também é diretor comercial das lojas Marabraz e já esteve na lista Forbes Under 30, em 2019. Fares é formado em administração e especialização em e-commerce pela UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) e assumiu o controle da empresa familiar com apenas 27 anos.