Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jade Picon é traída por tecido transparente após mergulho na praia

Mostrou demais? Ex-BBB Jade Picon mergulha na praia da Barra da Tijuca, mas é traída pela transparência da camiseta molhada

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2024, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é traída por tecido transparente após mergulho na praia - AgNews/Dilson Silva
Jade Picon é traída por tecido transparente após mergulho na praia - AgNews/Dilson Silva

A ex-BBB Jade Picon foi flagrada na manhã desta quinta-feira (22) curtindo a praia no Rio de Janeiro. Além de dar um mergulho, a jovem praticou futevôlei, como de costume, mas acabou ficando com a roupa transparente por causa da água.

Cumprindo a tradicional visita à praia da Barra da Tijuca, a famosa foi clicada com uma camiseta de manga comprida e shortinho, ambas as peças em preto. Apesar do tempo mais nublado, ela mostrou o talento para o esporte e a boa forma.

Mas o que chamou atenção mesmo foi que, após um mergulho, o tecido da camiseta colou no corpo e ficou transparente, revelando o que estava por baixo: um biquíni verde já bem conhecido, que parece dois números menor do que o esperado para a famosa.

Desde que se mudou para o Rio de Janeiro, para gravar a novela Travessia, Jade virou figurinha carimbada na praia da Barra da Tijuca, onde pratica futevôlei. Antes, ela morava em São Paulo, assim como o resto da família. Confira:

JADE PICON RECEBE BUQUÊ DE ADMIRADOR SECRETO

Na última quarta-feira (14) de Valentine's Day, data da celebração do Dia dos Namorados em vários países, a influenciadora Jade Picon, de 22 anos, foi surpreendida por um enorme buquê de rosas de um admirador secreto. Acontece que seguidores da ex-BBB acreditam ter descoberto a identidade do remetente. 

Nos Stories do Instagram, Jade foi filmada se deparando com as flores apoiadas em cima da bancada da cozinha. "Que isso? Que isso, gente? Cadê a carta? De quem é isso?", disse ela ao ver o buquê. Em seguida, todavia, o cantor MC Daniel aparece no local.

Brincalhão, ele exclamou: "Querido diário, recebi umas rosas gigantescas que devem ser de algum cara muito incrível, que deve ser de algum palácio da Grécia ou Veneza. E eu vou saber quem é e vendo a informação por aproximadamente R$ 40 mil. Eita, bebê".