Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Jacquin comete gafe e confunde palavra com conteúdo sexual no MasterChef: "Chocado"

Erick Jacquin comete gafe durante semifinal do MasterChef Brasil ao confundir palavras e acabar dando conotação sexual a sua frase

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Jacquin deu o que falar ao confundir palavras na semifinal do MasterChef Brasil - Reprodução/Band
Erick Jacquin deu o que falar ao confundir palavras na semifinal do MasterChef Brasil - Reprodução/Band

O chef Erick Jacquin voltou ao foco dos holofotes na noite desta terça-feira (30) durante a exibição da semifinal da atual temporada do MasterChef Brasil, na Band. Isso porque, ao elogiar o prato de uma competidora, o jurado acabou confundindo uma palavra e deu conotação sexual a sua própria frase.

"Parabéns! Que prova maravilhosa! Um banquete incrível, bonito, bom, gostoso, trabalhou bem…", elogiou o profissional, de acordo a transcrição, exibida simultaneamente com sua fala. 

Entretanto, alguns telespectadores mais atentos acabaram notando que Jacquin se atrapalhou ao falar o termo 'banquete', lhe substituindo por 'boque**', gíria que se refere à prática de sexo oral.

"Um boque** incrível, bonito, bem gostoso, trabalhou bem", debochou um rapaz, curtido por mais de 72 mil pessoas. "A prova de eliminação do MasterChef era pra fazer um boque**?", questionou outro. "Chocado que o Jacquin trocou as palavras e precisaram corrigir na tela", contou outro.

FAMA

Os chefs jurados do MasterChef Brasil rebateram a ideia de que são grosseiros com os competidores. Na coletiva de imprensa da nona temporada do reality, Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça falaram a respeito da fama de "grosseria" que ronda o reality.

"Eu sou direto e objetivo", descreve Fogaça. "Não me vejo como um cara grosseiro, sou um cara raiz, rápido nas minhas respostas. É pro participante acordar", justifica.