Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE RÁPIDO!

Já? Gabriela Pugliesi ostenta barriga definida seis meses pós-parto: "Tá gata demais"

Dedicada, Gabriela Pugliesi ostenta barriga lisinha após seis meses do nascimento do pequeno Lion e deixa fãs com inveja; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já? Gabriela Pugliesi ostenta barriga definida seis meses pós-parto: "Tá gata demais" - Reprodução/Instagram
Já? Gabriela Pugliesi ostenta barriga definida seis meses pós-parto: "Tá gata demais" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi deixou os seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (1). É que a modelo ostentou seu corpaço todo definido apenas seis meses desde o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Lion

Em seu feed oficial do Instagram, a empresária surgiu em roupas de academia após fazer seu treino que não pode faltar. Diante do espelho e na frente de um equipamento de musculação, a famosa se clicou com um shortinho bem apertado e um top preto. 

Por isso a barriga negativa da loira ficou completamente à mostra, com direito a cinturinha de boneca e risquinhos para comprovar a definição. Nos outros cliques, Pugliesi deixou alguns registros do bebê e da paisagem de Miami Beach, nos Estados Unidos. 

"Eu na capa só pra disfarçar o conteúdo principal que é o Lion", brincou ela na legenda. "A gata tá gata demais", babou um seguidor nos comentários da publicação. "Lion está cada dia mais a sua cara", mencionou outra.

PÓS-PARTO HONESTO

O influenciador Eliezer voltou a dar uma lição de moral em seus seguidores homens nesta segunda-feira (29). Apoiando a esposa Viih Tube durante o puerpério, ele falou sobre o resguardo das mulheres no pós-parto e da importância de apoiar as mamães nesse momento tão crítico do pós-gestação.

Em seu Instagram, o pai da pequena Lua, que está enfrentando a paternidade pela primeira vez, falou de mensagens que anda recebendo sobre esse assunto: "O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez (...) E não gente, a gravidez é dos dois! O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito... Eu vejo no meu direct mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos forçando suas esposas a quebrarem o resguardo".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Gábi (@eusougabriela)